annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ask Game Bom galera, tava vendo o tópico de flood do .:Reborns:. (delicia com a calcinha rosa 66') e resolvi fazer um jogo de pergunta. Como funciona? Bom eu faço uma pergunta, e o membro de baixo responde e faz outra pergunta, para o membro depois dele responder. Começando agora. Por que o Haseo gosta de trollar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 rs, seduction 69' Porque eu não sei. Quem gosta do (b)anbu? \trolling I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 o kiriku '-' Quem usa drogas pelo ouvido? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu uso drogas pelo ouvido. Quantos anos o hipopótamo londrino do deserto vive? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 24 anos. Agora eu quero saber a cor da sua calcinha, qual é? :beijo: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 cor de olho do lagarto da serra que cospe fogo. Você é tetrasexual? (uatafucks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Só de noite lá na esquina. Você conhece o Vaiser Folder da Silva Mendes? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 não,mas voc~e conhece. kade abola quadrada? '-' Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 @off só tem nós 3 aqui @topic Ta la na kikolândia. onde está o kiko? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 na kikolândia. '-' Nós somos 3 forever alones né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Sim, Mais Você se considera um? I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 é, fazer o que né Você se considera um trollador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 sim '-' dorgas fazem mal?'-' Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não sei manolo, só sei que eu fico locão, ARIAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARI Você acha o reborns dlçç? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 claro,quem não acha *-* SO ele '-' Quem é o anbu,o naruto '-'? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Not, ele trabalha no sequissi shopis comigo. Você é um lobisomim wolf? '-' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nãao ' Sua mãe sabe que você é Homossexual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 sim,aproveitei e contei que vc é meu namo u.u o q é ser emo? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 É ser... eu. (eu que fiz o emo okay) Quem é o maior trollador que você conheçe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O Mario. Oque o mario fez com vc atras do armario ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Comeu o c* dos curiosos. Qual o nome verdadeiro de Haseo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 é Paula Tejando Porque eu gosto de abacaxi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Pq você acha que abacaxi é uma dorga '-' Eu tenho cara de dorgado? Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Sei la nunca te vi ! Se fosse pra escolher ouvir Justin Bieber ou pegar um traveco você escolheria o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warspawn 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Não. PROBLEM? Daria no mesmo heuhuaheuhue Qual time éteu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados