Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] - Personagens Rapido !


Posts Recomendados

Bom, estarei disponibilizando uma dica que ja ajudou muitos amigos meus! Primeiro você vai precisar do PCheats do MiguelCz :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, quando você estiver na missão na hora que entrar você não aperta "X" (Na fala dos personagens). Vá na aba "Super Stage Cleaner" e selecione a missão que você quer que le levara direto ao Boss , então, caso drope o iten você aperta Esc e sai pois muita gente achar que se sair vai perder o Iten ! Então é isso !

 

Ajudei ? Agradeça, não cai o dedo ^^ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon, na fala dos personagens ( Na hora que entra na fase ) tu não aperta X . Tu Vai na Aba Super Stage Cleaner e seleciona qual missão tu ta fazendo que vai te levar direto ao Chefee, pois se tu apertar X pra passar o dialogo ai vai dar Hack Detectado !.

 

Espero ter ajudado ^^ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia disso ai mas tem um jeito mais rapido usando o PCheats v11.0, é so dexa com auto kill e stage 5, dai vc entra direto no boss, nem fica ate o final pq se n da hack detectado é so aperta Esc e sair mas ganha do msm jeito! Ou seja, da de ganhar frag a cada 20 secs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que estou no tópico errado,mas é urgente,quando baixo o grand chase,ele fica tudo certo,quando vo instalar ele eu cliko na linguagem em ingles e ele fecha automaticamente,alguem me diz como posso arrumar isso?ou algum link que funcione?fico mto agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.