Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem pf ?

Sulany
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de muito tempo sem mecher com essas coisas,

um amigo meu daqui, Maligno, me incentivou a tentar continuar :x

Enfim, é isso:

2ry25mp.png

Desconto pf, pq faz muito tempo que não tento fazer nada asuhuash'

E tem a que ta na minha assinatura também..

Criticas construtivas, por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral...

dizer para uma novata que o job esta "iniciante" ou "simples" é a mesma coisa que dizer "descer pra baixo ¬¬"

comentarios construtivos foram feitos para incentivar e apoiar aqueles que curtem um design 'rs

@Job

dicas:

1º- tente se concentrar mais no job e deixar a tipografia meio que "de lado"

2º- se gostar muito de usar tipografia, lembre-se, tipografia é algo discreto que deve ter interação com o todo

3º- explore mais o background (fundo) como você fez com seu avatar, faça-o ter alguma relação com a render

4º- aplique iluminação, tratamento ou qualquer tipo de efeito sem exageros, senão leva a saturação ou poluição do seu trabalho

5º (e ultimo)- leia sempre tutoriais do seu agrado, aprofunde-se em algum estilo para depois entrar nos outros, faça muitos jobs, futuque o PS e se aperfeiçoe

éissoae (y'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

postpunido.png

namoral...

dizer para uma novata que o job esta "iniciante" ou "simples" é a mesma coisa que dizer "descer pra baixo ¬¬"

comentarios construtivos foram feitos para incentivar e apoiar aqueles que curtem um design 'rs

@Job

dicas:

1º- tente se concentrar mais no job e deixar a tipografia meio que "de lado"

2º- se gostar muito de usar tipografia, lembre-se, tipografia é algo discreto que deve ter interação com o todo

3º- explore mais o background (fundo) como você fez com seu avatar, faça-o ter alguma relação com a render

4º- aplique iluminação, tratamento ou qualquer tipo de efeito sem exageros, senão leva a saturação ou poluição do seu trabalho

5º (e ultimo)- leia sempre tutoriais do seu agrado, aprofunde-se em algum estilo para depois entrar nos outros, faça muitos jobs, futuque o PS e se aperfeiçoe

éissoae (y'

Ok, obrigada pela ajuda ! =D

Link para o comentário

@Sulany

Pare de Floodar

Acho que isso pode te ajudar

Aprenda a fazer comentaios Construtivos

@Avatar

Iniciante

Tratamenro Ruim

Tipografia Ruim

Efeitos Ruins

Explore seu Photoshop

Leia mais Tutos

E Estude mais Psd's

Link para o comentário

Nem gostei !

Tratamento ruim !

Iluminação não me agradou ,

Tipografia ficou ruim ,

Efeitos mal distribuidos , se usasse umas fractais , trabalhasse mais no tratamento , e explorasse mais recursos poderia até ficar boa !

u.u'

Continue treinando !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.