Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill/GodMod etc..

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, joga gold fake no chao eh pedir pra tomar ban neh ? cara, voce ja sabe que eles fizeram uma atualização pra detectar ainda fica dando mole e a culpa eh minha ? na epoca do decifrador não tinha as mesmas protects.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tudo bem ? Talvez poucos me conheçam mais amigo da galera que faz hacks e sempre fiz meus hacks porém nunca colaborei. Hoje meu amigo decifrador entrou no msn e lembrei do One hit que ele tinha postado, intão eu atualizei e decidi postar aki.

Bom galera queria deixar claro que não é virus e vou estar postando os comandos com scan.

Se agradecerem eu sempre vou estar atualizando

Vamos ao que interessa :

Download do hacker -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

(virus do injector do lipinf ou da source do kfir, ai nao sei, mas se acha que é virus intão fica sem rs).

Comandos

Numpad 1/2/3 = HP MP e RES

Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos)

Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban )

Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier )

Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier )

Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.)

Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa.

Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc.

Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD).

Print do hacker funcionando

hackau.png

2011714155834midranda.jpg

EDIT :

Pessoa, para usar no win7 tem que executar o injector como administrador e usar a opção BUG XTRAP do injector do lipinf, na verdade não precisa bugar o xtrap mais a outra função realmente não injeta a dll. Em processo coloquem game.exe. segue uma imagem explicando :

tutos.png

Créditos e Agradecimentos : Lipinf pelo injector.Rods pela segunda print u_u, Jeison,DarkWeaver,Decifrador por sempre tarem apoiando ae hahaha.

EDIT

Pessoal com problema no Rank Up vo postar uma dll que funciona do jeito que voces tao acustumados, com a caixinha.

Download -

So apertar Alt + f1 NA CIDADE e dar ok.

Vamo agradecer u_u.

e o gold hack? como fas? :S

Link para o comentário

vi tambem que ctrl + nmpad + da uns % de xp, como faço pra aplicar o xp?

tipo no gold é alt + nmpad + [seleciona o tanto de gold]

alt + nmpad 0 aparece o gold no inventario, agora explica o do xp !?

Link para o comentário

MUITO BOM MANO ! = nao teria como botar speEd hack ? ou seria uma má ideia ?

Prefiro não colocar porque se não ja vai vira mais zona ainda, one hit + speed hacker.

vi tambem que ctrl + nmpad + da uns % de xp, como faço pra aplicar o xp?

tipo no gold é alt + nmpad + [seleciona o tanto de gold]

alt + nmpad 0 aparece o gold no inventario, agora explica o do xp !?

EXP não funciona.

pow alguem sabe pq sempre tomo game.exe quando tento usa algumas opçao?=/fasso tudo certo?

Provavelmente voce usa windows 64 bits ai so funciona os comandos 1/2/3/4/5 do numpad.

Link para o comentário

q isso? 80 mil virus ? lol

Posta um injector que nao tenha virus, igual o da Vampira po!

nao tem como postar outro injector nao ? Ou so funfa com esse? pq esse tem muito cavalo de troia, e todos sabem que trojan eh barra ne ?

Link para o comentário

dai n vo pode usa o hack? eu tenho a 32 bits n a 64

64 bits da erro e n da pra usar mesmo. 32, faz como eu ensinei, executa como adm o injector, e vai na pasta do seu priston tale clica com o botao direito>propriedades>compatibilidade> coloca como windows xp sp3 e executar como administrador. flw

Link para o comentário

64 bits da erro e n da pra usar mesmo. 32, faz como eu ensinei, executa como adm o injector, e vai na pasta do seu priston tale clica com o botao direito>propriedades>compatibilidade> coloca como windows xp sp3 e executar como administrador. flw

Pq nao me responde ?

Link para o comentário

eu uso o windows xp sp3 porem eu jogo e dps de alguns minutos da game.exe,gold hack tbm me deu ban,ajuda awe manin,e eu aperto os numeros do num pad soq o hack nao é ativado só consegui usar o god mode e só pq o resto simplesmente nao funda,poderia me ajudar???

Link para o comentário

nao tem como postar outro injector nao ? Ou so funfa com esse? pq esse tem muito cavalo de troia, e todos sabem que trojan eh barra ne ?

Cara Pode usar qual injetor você quiser, so coloquei do lipinf porque é o que eu uso ;)

eu uso o windows xp sp3 porem eu jogo e dps de alguns minutos da game.exe,gold hack tbm me deu ban,ajuda awe manin,e eu aperto os numeros do num pad soq o hack nao é ativado só consegui usar o god mode e só pq o resto simplesmente nao funda,poderia me ajudar???

Cara, os hacks do numpad é aquele teclado do lado >>> vou adicionar fotos do numpad. É normal da game.exe, so puxa a janela pro lado e continua a jogar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.