Shaquillie 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 qria saber se o god mod fica level 1 o personagem ou level 10000 igual do decifra e parabens pela dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakobala 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 tem algum Hack disponivel com SpeedAtk, Critico, HP/MP/STM e abri loja ? e se nao for pedir demais xh1e1x vc num tem nao um Hack neste modelo q esta funfando, ou vc pode criar sei la =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 qria saber se o god mod fica level 1 o personagem ou level 10000 igual do decifra e parabens pela dll Na verdade eu não sei porque to com win 64 bits, mais é pra mudar, falando nisso na v2 vai ter lvl 10.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 olha ai=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Na verdade eu não sei porque to com win 64 bits, mais é pra mudar, falando nisso na v2 vai ter lvl 10.000 Perguntei isso pq em bc agora so entra level 80.. ai nao da pra entra cmo conta level 1 :x e como mula level 1 nao carrega o gold necessario pra enrtar em bc, fudeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu uso not nao tem num pad =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanan 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 lucius seu pc n tem um botao qe chama Fn ? tem como ligar numpad no notebook com esse botao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu uso not nao tem num pad =[ Veja esse tuto ai: Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorbello 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 affsf isso travo meu pc e tive que formata vlw manow vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ae mano esse renges seu ai e infinito ??? fala ai pra min manin e ele tem como voce usa fora do bc esse hack de rengen???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Veja esse tuto ai: Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 Obrigado vou adiocionar no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbevilacqua 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Estou com medo de baixar alguem pod confirmar se e seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenave 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 emos e quando da game.exe no windows 7 ele vai fecha me ajuda ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merdao15 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Gold fake dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu uso not nao tem num pad =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara ganhoo meu thanks Muito boom seu hack *- Mais quando eu ativo o godmode nao faz efeito quando eu ataco os mobs tem algo a dizer? manda por pm see ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ae mano esse renges seu ai e infinito ??? fala ai pra min manin e ele tem como voce usa fora do bc esse hack de rengen???? Sim, funcionam para up, assim como skill sem delay etc... emos e quando da game.exe no windows 7 ele vai fecha me ajuda ae '-' Win 7 32 bits so arrastar o game.exe pro canto, se for 64 bits não da. eu uso not nao tem num pad =[ Le a primeira pagina que eu editei ensinando -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 podia ter um hack de level up pq esse hack god mode nao adianta em nada se nao pode entrar em bc level 1 e nem em cba :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Cara ganhoo meu thanks Muito boom seu hack *- Mais quando eu ativo o godmode nao faz efeito quando eu ataco os mobs tem algo a dizer? manda por pm see ya ![/size][/font][/center][/center] Amigo é ONE HIT BC, mob não funfa u_u podia ter um hack de level up pq esse hack god mode nao adianta em nada se nao pode entrar em bc level 1 e nem em cba :x Cara vocês nao tinham nenhum hacker, postei esse, tem ate one hit pra quem eh lvl mais alto, e voce fica pedindo mais coisa ? me poupe, se quiser hack completo eu vendo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduafonso08 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 car anao to conseguindo injetar me pass um explicaçao rapida de como injeta ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pvp_x1 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Po cara, gostei muito do hack, levou meu thanks! mas tipo aqui em casa, depois de uns minutos o pc trava todo, sabe me dizer porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ailtontjs 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Leeek o One Hit MOOB naum pega akii como fasso pra q ele fufe ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 fica aparecendo game.exe - erro de aplicação. é oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miro125 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Galera HP,Mana e RES ativa aqui no meu mais n funfa essa cheats é pra BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mano porfavor fala explicadamente como funfa o one hit passo a passo pois varias pessoas inclusive eu nao estao conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados