reper32 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nao usem gold fake sujeito a ban permanente so usem em trade a sorte que tenho um ps level 89 numa conta e um ks no level 92 se nao ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 logico ne mano mas é so pegar lvl 60 uma sacer com auto click ai 5 horas depois se ja ta no 60 com o xp de hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Pessoal, joga gold fake no chao eh pedir pra tomar ban neh ? cara, voce ja sabe que eles fizeram uma atualização pra detectar ainda fica dando mole e a culpa eh minha ? na epoca do decifrador não tinha as mesmas protects. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom pessoal tudo bem ? Talvez poucos me conheçam mais amigo da galera que faz hacks e sempre fiz meus hacks porém nunca colaborei. Hoje meu amigo decifrador entrou no msn e lembrei do One hit que ele tinha postado, intão eu atualizei e decidi postar aki. Bom galera queria deixar claro que não é virus e vou estar postando os comandos com scan. Se agradecerem eu sempre vou estar atualizando Vamos ao que interessa : Download do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (virus do injector do lipinf ou da source do kfir, ai nao sei, mas se acha que é virus intão fica sem rs). Comandos Numpad 1/2/3 = HP MP e RES Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos) Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban ) Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.) Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa. Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc. Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD). Print do hacker funcionando EDIT : Pessoa, para usar no win7 tem que executar o injector como administrador e usar a opção BUG XTRAP do injector do lipinf, na verdade não precisa bugar o xtrap mais a outra função realmente não injeta a dll. Em processo coloquem game.exe. segue uma imagem explicando : Créditos e Agradecimentos : Lipinf pelo injector.Rods pela segunda print u_u, Jeison,DarkWeaver,Decifrador por sempre tarem apoiando ae hahaha. EDIT Pessoal com problema no Rank Up vo postar uma dll que funciona do jeito que voces tao acustumados, com a caixinha. Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So apertar Alt + f1 NA CIDADE e dar ok. Vamo agradecer u_u. e o gold hack? como fas? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Atualizei ensinando como usar o gold fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 xh1e1x eu me teleportei para BC , quando chego la eu ativo o "one hit ko" e na msm hora aparece um erro, ai o hakcer num funfa +. O q tem que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 a address do teleport eu não atualizei, como falei, so vou atualizar na proxima versão, e so sai a proxima versão com agradecimentos u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*O-KuRinGa* 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 me explica pra que serve esas funçoes safemod e god mod pra que servem esas funçoes ?tem sppedd hack ? o pra voar como eu faos explica mais um pouco ai pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 hacker funcionando 100% vlw manolo,googog up, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 gente alguem sabe pq sempre quando uso alguma otra opçao alem do mp hp e res eu tomo game.exe e o hack para de funfa eu executo como admistrador e tudo mas n funfa=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ban Gold Fake dando ban, não usem, levei ban em pike 98 e sorte que é conta zuada, tomem cuidado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 gold fake da ban pra quen nao sa usar, cya ~~. O rods uso e n tomo ban ate onde eu sei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 MUITO BOM MANO ! = nao teria como botar speEd hack ? ou seria uma má ideia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 vi tambem que ctrl + nmpad + da uns % de xp, como faço pra aplicar o xp? tipo no gold é alt + nmpad + [seleciona o tanto de gold] alt + nmpad 0 aparece o gold no inventario, agora explica o do xp !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 pow alguem sabe pq sempre tomo game.exe quando tento usa algumas opçao?=/fasso tudo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 q isso? 80 mil virus ? lol Posta um injector que nao tenha virus, igual o da Vampira po! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 MUITO BOM MANO ! = nao teria como botar speEd hack ? ou seria uma má ideia ? Prefiro não colocar porque se não ja vai vira mais zona ainda, one hit + speed hacker. vi tambem que ctrl + nmpad + da uns % de xp, como faço pra aplicar o xp? tipo no gold é alt + nmpad + [seleciona o tanto de gold] alt + nmpad 0 aparece o gold no inventario, agora explica o do xp !? EXP não funciona. pow alguem sabe pq sempre tomo game.exe quando tento usa algumas opçao?=/fasso tudo certo? Provavelmente voce usa windows 64 bits ai so funciona os comandos 1/2/3/4/5 do numpad. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 AKI TA FUNFANDO CERTINHO O ONEHIT VLW AI XH1 OLHEM SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 aaa é verdade.. speed ia ajuda bastante com 9xp mais ta certo ^^ e em relação com o hack de XP, tb nao seria um boa ideia botalocom uma taxa nao muito grande de add ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 q isso? 80 mil virus ? lol Posta um injector que nao tenha virus, igual o da Vampira po! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao tem como postar outro injector nao ? Ou so funfa com esse? pq esse tem muito cavalo de troia, e todos sabem que trojan eh barra ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucckkaz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 dai n vo pode usa o hack? eu tenho a 32 bits n a 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 dai n vo pode usa o hack? eu tenho a 32 bits n a 64 64 bits da erro e n da pra usar mesmo. 32, faz como eu ensinei, executa como adm o injector, e vai na pasta do seu priston tale clica com o botao direito>propriedades>compatibilidade> coloca como windows xp sp3 e executar como administrador. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 64 bits da erro e n da pra usar mesmo. 32, faz como eu ensinei, executa como adm o injector, e vai na pasta do seu priston tale clica com o botao direito>propriedades>compatibilidade> coloca como windows xp sp3 e executar como administrador. flw Pq nao me responde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciusferr 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu uso o windows xp sp3 porem eu jogo e dps de alguns minutos da game.exe,gold hack tbm me deu ban,ajuda awe manin,e eu aperto os numeros do num pad soq o hack nao é ativado só consegui usar o god mode e só pq o resto simplesmente nao funda,poderia me ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nao tem como postar outro injector nao ? Ou so funfa com esse? pq esse tem muito cavalo de troia, e todos sabem que trojan eh barra ne ? Cara Pode usar qual injetor você quiser, so coloquei do lipinf porque é o que eu uso ;) eu uso o windows xp sp3 porem eu jogo e dps de alguns minutos da game.exe,gold hack tbm me deu ban,ajuda awe manin,e eu aperto os numeros do num pad soq o hack nao é ativado só consegui usar o god mode e só pq o resto simplesmente nao funda,poderia me ajudar??? Cara, os hacks do numpad é aquele teclado do lado >>> vou adicionar fotos do numpad. É normal da game.exe, so puxa a janela pro lado e continua a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados