b0kuryuuhay0 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 cara posta TANBEM [1] HACKER DE VELOCIDADE A VELOCIDADE DO BPT ME PERTUBA MUITO LENTA SE PODER AGRADEÇO E LEVA OS MEUS AGRADECIMENTOS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nossa ptkfir ateh hoje. soh alterou os printf e ainda poe by "vc" ? pede pra sair, gilson. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 quando eu boto gold e one hit o jogo sai sozinho oque eu fasso? acho q esse hack vai da ban nas acc pq qualquer coisa q vc usa sai sozinho *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Q? tu é duente? Falei que ele está sendo reconhecido como virus e não que ele tem virus, imbecil! Todos esses virus que aparecem no scan são falso positivos, provavelmente os antivirus não "gostam" de algo na hora q do hide no form e ponho pra trayicon. Tanto é q postei ai aversão 1.1 sem o Arquivo>Ocultar e está LIMPA. Entao xiu ai noob.[/color][/size][/font][/b] kkkkkk, eu trinkoooo rsrsrsrs, Eu concordo com lipinf ate pq quem mexe com delphi sabe que dependendo dos code que usa tem antiviruss burro que pensa que e viruss as vezes precisamos encontrar code diferente que faça a msm funcao para que certos antivirus"Burros" nao fique vendo virus num simples code delphi E pra quem ta cum medo de usa o injetor do lipinf num vem fala merda aki faz um melhor que o dele entao, pq eu nao sei otro que seja melhor que o do lipinf... Vlw por compartilhar seu trapalho com a galera ai lipinf, fora os que criticam e claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Seu trabalho auhuhahua Po manin entao me ensina a desativar o autoprotect do norton pra pegar o injetor do lipnif ae ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptpwhits 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu n tenho medo de usa so kero umadll q funcione ou me diz como faz p funciona essa smasher pq eu cliko 1 do numpad e nda hp regen clicko control k sai do joogo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaninja 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ae manin so queria te parabenizar eu ja agradeci mais tipo eu nao baixei nem testei mano por que issu e uma bosta na mao de que nao sabe usa hoje eu tava em bc e eu vi uma arch matando e falando que baixo o hack aqui na WC falando pra todo mundo tipo fazendo issu e hack patched pra min issu e uma forma mais rapida de estraga o jogo. Mais levo meus thx pelo seu trabalho eu gostei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Seu trabalho auhuhahua Po manin entao me ensina a desativar o autoprotect do norton pra pegar o injetor do lipnif ae ? :o Cara, ce ta de zuera né moderação bani esse flood --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 esse print num é do gc!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 [/color] GC? CARAI VÉI tamu em PT CHEATS And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 man tow falando do grand chase brasil, o normal e é o print do postador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 [/size] e é o print do postador Onde você viu GRAND CHASE no tópico? Dai-me paciência Tem que dezenhar, se não o cara não entende. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gipe99 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Mano o tier up nao funfa =s !? sabe me dizer pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 é esse print aki ó:>>>>>>[sCAN] [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aqui eh area de priston cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gipe99 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 xh1e1x pq o tier up nao ta funfando ? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark490 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Tomo dc toda vez que ativo one hit ko alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 xh1e1x pq o tier up nao ta funfando ? ! Você deve relogar pra pegar efeito. Tomo dc toda vez que ativo one hit ko alguem sabe porque? Esse comando não funciona, tanto ctrl O como ctrl K. se o seu sistema for x64 tá ae o porque. meu também é :O And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Funciona mais voce usa win 64 bits provavelmente. nao eh atoa que tinha archer matando la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper32 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 FUI BANIDO AGORA POUCO POR USA GOLD FAKE PERDI MEU MEC 77 , E POR CAUSA QUE EU JOGUEI 500 K NO CHAO E DEU DC NA HORA PODE OLHA COMO E VERDADE; Prezado (a) Jogador (a), Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração, retirada ilícita ou utilização de ouro (gold) fake no jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID: Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Midranda, no dia 14/07/2011, há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que gerasse uma grande quantidade de ouro (gold) fake jogando-o no chão. Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando de conduta gravíssima, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje. Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato. Atenciosamente, Priston Tale Team Me ajuda como recuperar antes quando tinha do decifrador eu tava usando gold fake com o limpador de logs e nao fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 funciona o one hit para upa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 LOL tu pego ban usando gold fake? ja meti a mão na cidade toda pqp GOGOGOGOGOGO AGRADECE AE GALERAAAAA se agradecerem o cara posta TELEPORT ai sim vamo faze a festa em BC DENOVO NINGUEM MANDA HAZIT FAZER É-VENTO DE ITEMS 105 AGORA TEM QUE SE F***** mesmo EMPRESA ENGANOSA FILHA DE UMA ****, one hit nessa merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa999 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 aff que nuub mano larga de ser nuub e fica de gold fake vai upa caralho aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aew rods03 Como vc ativo o gold fake ajuda ai emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 upa +? meu char ja ta aposentado..roubo cells e vendo por reais uhuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados