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Como ser uma boa Rey


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110713_newstopo_rey.jpg

Ola´^^

 

Bom,qualquer um que tenha jogado o Grand Chase hoje,reparou no grande número de Leys(ou Reys,como queira,...) que estão nas salas?

“-Claro né...lançou a segunda classe dela...”

Sim sim,mas,quantas delas,sabiam jogar?

“....”

Poucas né...quem sabe,você nem cruzou com alguma que saiba...

Sim,poucos são os que sabem usar a Rey.

Seja em combo,ou na skill mesmo.

Acha que apertar A,S,D,F,G é fácil? :rs:,nem tanto assim.

Por isso,vou trazer um tutorial,”completo”,com vídeos,opções na st,dicas de visual,atributos bons para se valorizar etc.

 

#A Rey,não é uma máquina de skills.

Claro que as passivas da Encantrix contribuem muito para que ela se torne uma,mas não quer dizer que ela vá se tornar.

 

#Procure valorizar o combo de longo alcance dela.

Sim,a Rey é muito boa se você resolver usar o Z.

É interessante,você se lembrar que o teleporte pode ser usado enquanto você comba,então fica difícil de te pegarem.

 

#Feitiços

A primeira classe possui skills de longo alcance,já a segunda,investiu mais nas de curto.(No lado de feitiços, >>>,direito.)

Portanto,a segunda complementa a primeira,por que usando apenas skills de longo alcance você fica meio perdido.

Uma dica,para quem vai usar o lado de feitiços.

Procure deixar assim os seus atalhos.

 

A:Curto alcance.(O A para ap’s é a skill de escape,é aquela que você solta para não ser pego,ou aquela que você solta no susto.Ou seja,tem função de distanciar o oponente.)

Apesar de serem do lado esquerdo,eu recomendo para esta tecla,as skills.

“Lição de Etiqueta” e “Empurrão”

Mas caso você não esteja interessado nas duas.

“Ventos da incerteza” e “Esfera Gravitacional” são uma boa escolha.

 

S:Nesta,é interessante uma skill de longo alcance.

Por que?

Por que você aperta o S,é uma tecla mais acessível,para uma hora em que um segundo faz diferença,e como no lado de feitiços,skills de longo alcance,são ao mesmo tempo decisivas,a skill do S,será aquela skill que vocÊ irá soltar,e ela irá dar uma chance para que você acabe com seu oponente.

E ela não é passagem secreta,e nem Centro gravitacional.

Ela é,”Esfera Flamejante”.

A esfera flamejante,vai arrastando seu inimigo,semelhante ao ataque do chester,e a espada bumerangue do sieghart.

E ela tira muito,muito mesmo,então você vai acompanhando seu oponente de forma suave,caminahndo mesmo,enquanto ele é hitado,quando o HP dele estiver baixo o bastante você o agarra ou um simples Z+ ↑ e pronto,ele foi pro saco....

Por isso recomendo como S a skill “Esfera Flamejante”.

 

D:A skill do “D”,será uma de curto alcance.

Por que?

Por que ela vai servir de alternativa,caso a sua do “S” não tenha dado jeito.

E ela também vai servir para momentos de susto,por que o D é uma tecla fácil.

Eu recomendo skills de curto alcance,mas que tenham dano rasoável.

Sendo assim:

“Esfera Gravitacional” ou “Lagrima da Noite”.

Afinal,são skills que atingem dos dois lados,apesar da Esfera gravitacional,só atingir o lado de suas costas,caso o oponente esteja bem próximo.

 

F:Agora sim,entramos em skills que são realmente fortes.

No “F” você vai colocar uma skill capaz de decidir.

Essa skill também se localiza em uma tecla acessível,mas ela não é tão acessível quanto as 3 anteriores.

Por isso você a usa de caso pensado.

E a que recomendo,é a passagem secreta.

Só ela mesmo.

Mas que fique bem claro.

Ela é de longo alcance,mas você deve usá-la como de curto.

“-Ah porque?”

Por que ela “solta” não tira tanto assim.

Portanto use a skill quando seu oponente estiver no ar,ou então próximo o bastante para que no mínimo duas ou 3 esferas o acertem.(Contamos aqui com a skill e sua aprimoração ao máximo)

 

G:Está será a tecla da vida ou morte.

A skill que você vai colocar aqui,vai ser a que vai destruir seu oponente.

E ela é de mais caso pensado ainda que a do F.

Por que ela é relamente sua ultima carta na manga.

Portanto,nada de ficar usando ela á toa.

Sabem de qual estou falando?

Sim do Centro Gravitacional.

Mas que fique claro.

Que é muito simples de desviar dela.

Por isso você tem que pegar seu oponente desprevinido.

Ou convencido o bastante ou desesperado o bastante.

O “G” também pode ser substituído,pela Inspiração ou pelo Ether.

Porém,caso você o faça.

Lhe recomendo “Adiantar” seus atalhos.

Você cortaria a skill de escape,deixando o A como uma de longo alcance.

Você colocaria o S a de curto com dano rasoavel.

D seria a skill do F,a skill poderosa.

E o F seria a skill mortal.

 

 

 

#Invocação

O lado da invocação é bem simples.

 

 

A e S:Você usará como Skill de escape o A e o S.

Como,praticamente todas,são de curto alcance no lado esquerdo.

Você deve optar pelas que gastam menos.

Ou seja,serão as mesmas recomendadas para as Reys Feiticeiras.

“Lição de Etiqueta” e “Empurrão”.(Para o A)

E para o S uma das invocações.

Pode ser a gárgula ou a Mary,escolha a que vocÊ mais gosta de usar.

 

D:Para o D,use a próxima invocação.

Caso você não goste da outra,irá sobrar alguns talentos caso você pegue apenas as passivas e o lado esquerdo.

Portanto,tente pegar uma skill de longo alcance do lado Feiticeira.

Ela pode ser “Esfera flamejante” ou então “Esfera gravitacional.”

 

F:Não há muito o que falar desta skill.

Por que ela vai ter a mesma utilidade que na Rey Feiticeira.

Ela será uma skill forte,e de fácil acesso.

Apesar da skill ser diferente recomendo da mesma forma que a “Passagem Secreta”.Use-a,com o oponente próximo ou no ar.

Recomendo a “Palma da invocação”.

 

G:No lado invocador,o “G” não terá papel de skill de vida ou morte.

Por que o lado não possui uma.

Então,você usará “Poder do Mordomo”,que é uma skill de perfil para tecla “F”,portanto vai ao seu critério,colocar ela ou a palma em G,ou em F.

Recomendo que coloque em F a que você mais utiliza.

 

 

 

Agora,como organizar uma boa Arvore para sua Rey:

Eu primeiramente.

Recomendo que você tenha todas as passivas.

Por que todas são extremamente úteis.

Mas as que eu descartaria caso necessário,são Crítico e Intervalo.

Vou lhes dizer a utilidade de cada uma.

 

 

[Ataque Concentrado]

Essa é uma passiva para ser utilizada caso o oponente fique fugindo de mais.

Ela também é muito boa para dar uma chance de agarrão.

Ah e por sinal,quando você pega a Encantrix,o comando dessa passiva irá mudar automaticamente e eu lhe explico por que.(Por que no lado esquerdo da Encantrix,você tem a Mary,e você pode usar algumas habilidades da mesma,usando os comandos X+← ,X+→,X+↓[Tendo elas adicionadas no lado esquerdo] e isso iria atrapalhar.Portanto agora,você precisa segurar X+↑.

 

[Flutuar]

Flutuar é uma passiva de escape.

Ela é usada para fugir de skills,ou para se deslocar para longe do oponente.

Em missões,ela é muito utilizada para passar facilmente as “Fases de Plataforma”,aquelas partes das missões que lembram a jogos de plataforma como Pitfal ou Mario...que você tem que pular e se cair morre.

 

[intervalo]

Esta só serve para diminuir o tempo de recuperação de um counter.

“-Counter?Mas AP não precisa carregar a barra pra usar skill”

É meu anjo,mas AP da counter...você usa pra se salvar de skills apelonas.

 

[Aumentar PA inicial]

Esta sim é ótima.

É bom tê-la no máximo.

Ela aumenta o AP com que você começa,quando renasce e quando a partida é iniciada.

Se você colocar ela no máximo tanto na primeira classe como na segunda,sua barra vai começar com mais ou menos uma barra e meia de AP cheio.

 

[Crítico]

Esta aqui,só aumenta a % do seu crítico.

Ela é útil,mas pode ser descartada.

 

[Ataque Aéreo]

Essa é aquela que parece um bambolê.

É simples.

Ao invés de soltar aquela esferinha quando vocÊ esta no ar.

Sua Rey vai rodar e uma faixinha vai surgir na cintura dela,essa faixa da dano.

É muito boa por que a esferinha te deixava vulnerável, o bambolezinho não deixa :rs:

 

[Ataque na corrida]

Sabe aquela bolha rosa,que a Rey solta quando você se teleporta e aperta Z?

Então,se vocÊ adicionar essa passiva,ela além de tudo vai jogar a esfera no oponente,deixando um ataque de longo alcance.

Porém não se esqueça que deve apertar Z duas vezes para que a aconteça,se não ela só vai soltar a bolha normalmente,como no Z+↑.

Adicionando o Size,a bolha a ser jogada será maior.

 

[Ap Tipo 2]

Esta aqui aumenta sua recuperação de AP.

Ela ajuda a vocÊ não ficar sem AP,por que ele vai se recuperar mais rápido[Ava].

Portanto ela é interessante de se ter no máximo também.

(Se usar inspiração...seu AP vai parar nas alturas kkk’)

 

As duas ultiams são apenas complemento das da primeira arvore.

Dando mais cirtico e aumentando o seu AP inicial.

 

 

 

Bem, agora, algumas dicas.

Apenas para lhe ajudar a não sair em desvantagem com a Rey.

 

 

#Não solte skills loucamente.

Por que além de perder tempo e gastar AP,você da para seu oponente a razão para apelar com você.

Ou ele apela ou ele morre,então ele prefere apelar.

 

#Procure combar,sabe,Z,Z,Z,Z?

Então...

Isso lhe torna uma Rey muito mais elegante.

E sem falar que o combo dela é fácil de dar critico.

Então,danos altos *___*.

 

#Quando você quer teleportar na diagonal para cima.

Faça assim:

→(↑+→)

O que está entre os parênteses é apertado ao mesmo tempo.

Vamos dizer que é como se fosse um dash,mas não chega a ser um x.x

 

#Um falso dash com a Rey.

Ele serve simplesmente para que você não tenha que se virar para teleportar para trás.

Ta não tem tanta utilidade assim...mas ele te salva de uma skill ^^

O comando é básico.

←←(→→)

VocÊ teleportará como se fosse normalmente,só que quando ela estiver entrando no buraco negro,você aperta os dois para trás.

Tem uqe pegar o tmepo certo,é uma fração de segundos.

Eu descobri enquanto escrevia então ainda não sou tãão bom,mas fiz um pequeno vídeo mostrando como é mais ou menos.

(Errei algumas vezes,mas você irá perceber qual deu certo xD)

 

#Para desviar do Centro gravitacional é simples,se vocÊ notar,aparece um mini portal em baixo de seu char.

Tudo que você precisa fazer é fugir dele.

Se não me engano aparecem 3,você vai correndo como se estivesse fugindo de um ferrão caçador...vai chegar uma que vai dar uma travadinha,é o momento que você seria sugado.

Se você estiver de AP é interessante soltar uma skill de escape nesse momento,mas se estiver de MP continue correndo que dá tudo certo.

 

 

 

Atributos a serem valorizados:

Essa parte é para você que vai comprar um set de cash e está perdido sobre qual atributos deve dar preferência.

 

 

#1º Defesa

A defesa da Rey é meio baixa,então procure reservar em cada item um att de defesa ^^

 

#2º Vitalidade

Sim a vitalidade dela é baixa,então não custa nada dar uma levantada.

 

#3ºAtaque especial

É...para suas skills tirarem logo tudo que for possível de dano xD

Na altura dos 700 pro aí,já está ótimo.

 

#4ºAtaque

O ataque não é tanta prioridade por que ele não é decisivo no caso dela.

Mas se for trocar ele por uma das três primeiras recomendo trocar por vitalidade.

 

#5ºRecuperar HP

“-Ah por que não a de AP?”

Por que se você pegar as passivas de aumento e de inicio não será tão necessário.

Mas se não pegar, Recuperar AP pode será 2º prioridade também.

 

 

 

#Visual:

Itens que ficam bonitos para colocar de visual na Rey.

 

 

vOWgyag

Doce

É bom para por no lugar da máscara.

 

vOWgyaw

Elmo do Invasor

É legal,por que é mais curtinho e tem uma franja meio emo. ^^

 

vOWgybg

Pacote Vikking

Ele é lindinho xD

E ainda aquele elmo com asinhas... *___*

Fica bom na Amy e na Mari também.

 

vOWgybQ

Pacote da Invocadora

Ele é muito sexy...

Nas outras versões também.

(Gótica,Escarlate e Esmeralda)

Mas a única por tempo ilimitado é a versão normal mesmo.

Se você tem a esmeralda ou a escarlate,também vale a pena comprar a versão roxa.

Mas deixe o elmo de cabelo branco como visual e o use junto com o resto do set normal.

Vai ficar bem Dark xD

 

vOWgybA

Pacote Imortal

Lindo como sempre xD

É muito bom,e nem é caro,apesar de ser o mais caro de todos(de cash) que mencionei até agora...

 

 

 

#Colares

 

Os melhores colares para a Rey,na minha opinião são,Amor e Luz.

Como eu não tenho condições de comprar todos eu fucei no you tube a procura de um video mostrando todos,então créditos vão todos para a AmyImpact,pelo que sei,ela faz parte da equipe do Gc Tales ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

#Builds Alternativas:

Esta parte vai depender de vossa boa vontade xD

Quem quiser nos mostrar uma build diferente que fez na sua Rey ou que conheça,poderá mostrar,colocarei devidos créditos.

É só postar um print e se quiser,explicar o que tem de diferente nela.

De meu conhecimento...apenas uma TT-TT

 

 

 

Você não pega passivas.

E pega apenas o necessário do lado direito.

Por exemplo,só pega o que precisa para chegar até a passagem secreta,e quando chega deixa ela no level 1.

 

Então você faz o mesmo no lado esquerdo.

Nessa caso você escolhe se prefere a gárgula ou a Mary,a que você preferir você pega.

Você faz o mesmo na arvore da Encantrix.

No fim você terá:

Passagem Secreta lvl1

Poder do mordomo lvl 3

Palma da invocação lvl 3

Centro Gravitacional lvl 1

 

Fora as outras que você precisou pegar para liberá-las ^^

 

Então,postem as suas ai, e se puderem me avisar por PM eu agradeço.

Assim eu adiciono no tópico e coloco créditos ao autor da build,ou arvore como preferir...

 

 

Build de ~Peace.

~Peace. me mandou algumas SS's de sua arvore de talentos com a rey.

Vamos dar uma olhada XD

#Ativas da Invocadora

 

2s79aie.jpg

 

 

#Passivas da Invocadora

 

33xbpxz.jpg

 

 

#Ativas da Encantrix

 

2ikyzjo.jpg

 

 

#Passivas Encantrix

 

dgrn85.jpg

 

Não é dificil de notar,que ele pegou todas as skills mais fortes não é? XD

E ainda colocou a Esfera Flamejante,para destruir os inimigos.

Torçam pra não cruzar com a Rey dele x.x

 

 

 

Eu fico por aqui.

Se achou que algo ficou faltando...é só me dizer.

Que vou colocar.

Créditos:

rabittB,pelas dicas e pelo vídeo do otto shot falso.

Equipe Level Up!

Pela imagem no topo.

~Peace. Por encorajar o autor e mandar uma build. XD

amyimpact pelo vídeo dos colares ^^

 

Ah,por favor,comentem ^^Deu um trabalhão,e tudo que eu quero é rostinhos felizes.

x,x

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

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@Ϟ н є я т z ~

Mas é justamente para tirar essa imagem das Reys que eu postei isso. XD

Quem sabe pelo menos algumas,se salvam,do destino Apelão.

Claro que não podemos ignorar as skills dela,mas eu recomendei que só soltem skills com certeza de que ela irá ser efetiva.

Então acho que pelo menos uma ou duas reys ai serão mais habilidosas... kkkkkkkkk'

 

 

E a todos que estão elogiando...

Muito obrigado >,<

zeDXOHb.jpg

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Otimo topico ajuda bastante... vo ver se consigo printa o estilo da minha rey... (pc de pobre é fogo), mas tambem queria falar uma coisa tem só um errinho em uma parte onde eu acho que você quis dizer "para"...

 

[Ataque na corrida]

[...] Porém não se esqueça que deve apertar Z duas vezes ARA que a aconteça [...]

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*¬* Ainda bem que gostaram...

É bem legal saber que algumas horinhas de pvp são recompensadas.

 

 

@kiba75 Obrigado viu...eu não tinha visto.

Eu vou corrigir agora mesmo ^^

 

@oimundo Ah...pelo menos eu tentei ajudá-las a não serem speler né x.x

Matar com elegância é bom auhshusah'

Mas não tem como a Rey ser apelona...podemos pensar assim:

É uma char que Comba com Choques Malignos que ainda por cima se movem

Tem um "Tchauzinho"(O da Musa),como o da Amy

Invoca um cachorro que vira um Rihorn,e uma gargula do templo da sintonia que é um dos monstros mais chatos do jogo x.x

Tem um mordomo que da o triplo do mordomo do Dio

Teleporta sem gastar ap

E é linda

 

 

 

é covardia...

 

zeDXOHb.jpg

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Tópíco muito bom, organizado, e muito explicativo, me ajudou muito, vou pegar a rey, e colocarei bem organizado os atks, e passivos dela.

Obrigado !

>.<

 

Ah, na minha opinião, prefiro colocar poder do mordomo lvl 3, e passagem 1, poder do mordomo ranca mais, >< !:corado:

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Não me ajudo em nada sinceramente eu uso todos passivas e tenho minha própria build que sinceramente eu acho muito melhor que essa ataques simples podem te ajudar não precisa ter monte de ataque violento nunca perdi 1 pvp de Rey literalmente nenhum e minha build tá diferente...

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