AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 lv 18 com esses skills ae aguenta cyc di boa, vá aos cyc de Thais :P lá da boa xp e uma graninha boa {halberds,etc.} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsurfing 0 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 eh... cyc mt bom kra, de thais é o da montanha q tu tá falando certo alisson? se for, pode me esclarecer uma coisa? descendo beem ela, laa em baxo, tem fire elemental ou nao? :P me disseram pra nunca descer la pq eh foda, então nunca desci e nao sei se tem ou nao xD vlw flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 tem nada é supertição eu caçava lah com meu kina lvl 51 q foi hack só tem um dragon e uma gs na quest do crusader helmet veio ontem deu mas kick no meu servidor e tipo eu tava em hunt morri meu skill desse pra 48/34 inda da pra ir lah nas cyc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 otimo kra ...meu metodo é meio diferente Upo sem ter skill apenas com plate set ate o lvl 30 em 1 semana e meia; faço um team pk, mato 5 ai ja to red skull Daí vou treinar kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 fica show os q aparece os itens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 lvl 28 eu ja..=D ta muito loko muito obrigado por essa tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsuis 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Cara reviveu topico -.- Mas aproveitando,eu até tinha um pala lvl 15 skill 65/55 mas como fui hacked eu perdi as 1500 stones que tinham la (comprei 20k em stones - 2000 stones - 1 bp intera,ateh que saiu barato) e tambem meu amigo tava com minha acc num sei oq ele queria faze com ela e o fdp morreu 3x foi pra dist 59 -.- se fude,ja to perdi minhas stone agora esse fdp morreu ainda mano affe :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 eu revivi pq to joganu dai eu olho ela tipow ta la atrazão ;S dai hj to lvl 31 boy q só.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victttorrr 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Muito bom esse tutorial jogo a poco tempo vou seguir suas coordenandas valeu em :):D Em Qual Mundo tenho qe ir pra fazer essas coisas ou pode ser em qualqer mundo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadox13 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 aew kara vlw msm so acho uma coisa q deveria treinar os skills logo no inicio assim ja da pra upar mais rapido :) msm ainda tah valendo muito bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido69 0 Postado 6 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2009 po parceiro ate o 50 é mole pq nao posta um pra 150? só pq presiça d premy pra upar melhor :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho xD 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 só esqueceu de falar nas partes p.a mais tranquilo !:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitzz 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Eu naum aconselho muito usar itens tão pesados como um knight set. Pena q os itens leves como blue robe são caros.. mas um paladino precisa de uma boa cap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdCullen 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bem,gz pelo tutorial,me ajudou em certos aspectos... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Bom,bom ~Alguns eqps são mto pesados,por que num coloca uma belted cape em vez de k armor/plate armor? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 4 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 belo topico, simples e paladino é uma super classe, facil de treinar, facil de upar, unica coisa que fode é que suas muniçoes acabam, em ots so uso paladin:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 54 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Otimo tópico cara, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu.Macedo 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Aew foda d treina skill em, foda tb q eu uso bastante Spear e elas sao meiu pesada =/ pq uso plate set... Mas ta baum pq treinanu eu vo fika fodao pa mata Muito bixu xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 cara muito bom merece um fixo ali que nem o do origame...parabens mais pra nivel 8 tende ser plate set mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorencia20 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 kra, agr eu vejo como eh paladin eu upei em rot até lvl 10, dai ja fui cic to lvl 36. ^^ vou seguir seus equips ai. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados