Guest ,Lokiin. Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu quero ver algum emo fala que ta ruim c_c vai apanha :rs: Meu trabalho mais recente ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Idéia interesante, mas o job apresenta alguns "erros". Blendagem e interação não ta legal, cara. Você aplicou a textura ai no cara por inteira. O certo é aplicar parte por parte... tipo dividí-la em algumas parte e aplica-la sob o corpo do personagem. As asas não ficou muito bem blendada com o personagem. Agora... o ambiente dava pra ter melhorado e muito. Cores não me agradaram muito. Tem uma parte avermelhada ali na direita, perto da asa... ta fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Em geral eu gostei da composição e da idéia do job o tratamento, iluminação e foco estão realmente muito bons esse chifre, essas orelhas e aquelas asas de mosquito Realmente acabaram com seu trabalho -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 o chifre faz parte e não é asa de muskisto ): Vo Trabalhar mais na bg e na textura do corpo. vle pela dica :B @Yuri. Oqe vc acha q devo fazer pra Asa melhor blendada? E eu n tinha reparado nesse pedacin vermelho kkk Eu tentei fazer uma bg apartir de uma cena relacionada a Inferno, mas nada me agradou , então montei essa BG . Caso tenham alguma dica de bg, estou ae ~ ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Gostei até, Mais realmente como Yuri disse o Job contém "Erros". Acho que você aplicou mal a textura, Asas até achei bem blendadas. Bg Fail, acho que não caiu muito bem assim com a Render, E a partezinha avermelhada Realmente Fail \kk'. Iluminação com Soft Brush, acho que até caiu bem. Bom é isso! Abss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu curti, so achei q a textura no corpo foi mt mal aplicada, foco bom, tratz simples, porem agradavel, recursos bem aplicados, machucados bem realisticos, iluminação boa, enfim, eu curti, flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Tipo... A asa parece que ta pregada no ambiente, ta ligado ?! rs Melhorar os tons de cor da mesma (Deixar algo com base nas cores da pele do personagem) e deixa-la um pouco mais nítida seria uma boa idéia. Enfim, é uma questão de exploração de cores, mesmo. Pois, a asa (nesse job) faz parte do personagem. Bom, espero que entenda e desculpe por não mencionar isso no outro comentário. (Espero que os designers entendam) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 EAHEHAAEAHUAIAUAEUEAUHEAHEHHEHAHEAHEAHEAHHEAHAEEEHEEHIAIAEEIHAEAIAEIHEIIAEIAEIAEAEIEAEAAEHIAHAIHAEAHEEAHEHUEEHUAEEIA, ri muito muito, ps: off. ' Essa texture no corpo inteiro dele, fico meio legal, mas não combinou muito com o tipo de imagem, deveria inovar com outra texture que combinasse com o tipo de job. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nem curti , Blendagem ficou legal , Textura mal aplicada , Iluminação ruim , Foco +/- Bordas ficaram fail , muda a cor para a padrão , Preta ! rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Iluminaçãoe foco ruins Textura mal aplicadas Mais eu curti o tratamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu curti muito. Ficou muito show. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Bordas ficaram bem. Está de parabéns, esta é sua best. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados