Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Boas Vindas

~Peace.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se o que vou falar aqui é uma sugestão, uma opinião, ou reclamação, mas o fato é que andei explorando o fórum e acabei vendo algo que me fez raciocinar.

Trata-se de um tópico, mais ao final do fórum e até um pouco esquecido, que serve para as pessoas se apresentarem. Aí me perguntei: Quem procuraria um tópico assim somente para se apresentar? Quem sentiria vontade de se apresentar para pouquíssimas pessoas verem?

Então, visando uma relação melhor entre os membros, pensei que poderia haver, mais no início do fórum, uma área de Boas Vindas para membros recém-cadastrados.

Nessa área, as pessoas poderiam falar sobre si, e encontrar pessoas que aceitem conversar com elas, afinal, além de cheats, design, games e afins, este lugar também é feito de amizades, e às vezes, tudo que um membro quer é um apoio, um amigo com quem possa contar, uma razão a mais de participar do fórum.

Obrigado pela atenção.

Att, ~Peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quer bater papo, é só ir na zone para isso e se apresentar no tópico. Não há necessidade de uma área só para isso... Se quiserem também podem criar um tópico na área se não acharem bom usar o tópico de boas vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.