Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O forum pode ser processado


minolico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas pessoas Fazem hack por ai ou publicem, podem banir mais e serio quando acontecer eu vou e rir eu ja denuciei pra a ongame algumas pessoas usam hack e fodem agente entedeu, parem de cria hack para de fazer isso galera quando alguem for processado vai pagar caro e ainda por cima vocês são menores e a multa e de entre 3,000 reias, dependendo do pais o brasil e reias portugal euro, então vocês podem pega de 1 ano a 5 anos de cadeia eu to tentando ajuda os de menores de 10 anos 15 podem até chingar eu não ligo. Obrigado estou falando serio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cará se fosse isso, era pra ongame ta podre de rica eo seguinte se vsê nn gosta de hacker nem precisava entrar aqêe que nn vai mudar a minha opinião ! Uso hacker ? uso msm ee nn tenho vergonha de dizer ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinho, nao sei se vc ja se deu o luxo de pesquisar, mas nós não temos uma constituiçao cybernetica, logo uma investigaçao que leve a um processo judicial demoraria muiiiiito tempo e daria muiiiiiiito trabalho, e nao compensaria ganhar 3 mil reais por isso.

a on game nao ta podre de rica justamente por isso, envolve uma serie de processos caros e "raros"

entao eu sinto muito te informar, esses processos sao muito lentos, muito complicados, logo, oq vc ta fazendo, nao resolve absolutamente nada .

mas continue revoltado, isso nao mudar nada para nós da webcheats. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.