Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução real para bug Hack Detectado 13/07


Posts Recomendados

Bom gente, se ninguém da LUG! nos ajuda, me vi na obrigação de ajudar os terráquios que jogam GrandChaseBR. Vamos logo ao ponto.

 

 

Parecia um dia comum de atualização, mas não foi. A querida LUG! disponibilizou uma atualização sem uma revisão correta no GG (GameGuard) e mandaram o arquivo npgmup.des, de forma inadequada, em vez de ser o normal mandaram npgmup.des.new. Ou seja, a extensão está errada. Para solucionar siga os seguintes passos:

 

1º- Vá no diretório do GrandChase e vá na pasta Gameguard.

2º- Localize o arquivo npgmup.des (177kb) e npgmup.des.new

3º- Exclua o npgmup.des

4º- Renomei-e o arquivo npgmup.des.new para npgmup.des

5º- Abra o GC e perceba que não dará mais o erro.

 

COM FOTOS:

Primeiro:

imagem1jz.jpg

 

Segundo:

imagem2ikc.jpg

 

Terceiro:

imagem3qw.jpg

 

Não precisa nada de CCleaner, reinstalar GC ou outras coisas, isso é mentira.

 

 

Como sou novo, não me sinto muito bem com a organização do tópico. Se forem copiar coloquem créditos.

Exclusivo para WebCheats, ByHigoRrR.

Agradeça, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara procure antes de postar

ja existe um topico falando sobre isto

 

MACACODEMO

 

Nenhum explica como remover o erro com certeza, sempre dizem em minimizar, coisa que não tem nada a ver com o problema que se passa o jogo.

O meu tutorial irá retirar o problema de hack detectado especificamente. Analise os tutoriais primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 7 tópico iguais a este, e outra é mais simples não usar hacker !

 

Tem 8 iguais a este, e é mais fácil não usar o hacker, será que usar hacker é tão NÃO difícil? QQ

 

 

Cara, eu não uso hack e fica dando esse Erro, apesar de que hoje não tenha dado... Tenta se informar mais sobre oque ta acontecendo antes de sair fala que é mais simples não usar Hack... ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.