naruv 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 1º Não tem s3 nem no koreano 2º não faz nem 2 anos q o s2 saiu 3º vai demora pra o s3 sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Na minha opinião acho que pode até vir no meio do ano, mais não vai ser atualização extraordinária tipo câmera 3D, isso vai vir aos poucos, entende? Se vier season 3 vai atualizar o que os players mais querem, e depois vêm as frescurinhas de promoção e char da LUG x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoccinho 5 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 pelo q eu sei vai demorar um pouco para lançar se lançar vai ser nos Grand Chase extrangeiros e vai demorar para vir ao brasil camera 3D capaz de nao ter pois em muitos pc's não irão rodar(como no meu por exemplo) season 3 irá vir com algum personagem novo pois eles irão anunciar a atualização de um novo personagem com a atualização portanto .... agora eh soh aguardar ,se lançar no meio do ano nos mais avançados ateh o fim do ano jah esta aki ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Bem se realmente lançar season 3 entraremos em crise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Nossa, já o gc 2D já pesa 2 gb no disco imaginem 3D? uns 4gb? Parece que lá por novembro vai lançar a season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yargohariel 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Axo q essa season n vai demorar a vir pq essa noticia foi divulgada no site aki do brasil,e tbm q essas coisas novas como personagens e fases demoram no maximo 2 meses para sairem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Eu acho que vira só depois da skill tre da lire! e bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormurilo 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 1º Se realmente for ter season 3...e se ele for em 3d...não irão perder jogadores por causa da placa de video,mas como também pelo fato que algumas pessoas não curte 3d...assim como eu. 2º Se tiver Season 3,teria de vir primeiro no kGC,trazendo varias novidades. apoio o Grand Chase,porém digo não á season 3 se for com 3d :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 2.5GB OMG se for isso mesmo krai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 ja eh 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 cara o problema nao vai se o pc nem nada o problema vai se o lag que vai da no jogo ,aposto que se o jogo ficar entre 1.8gb o lag em pvps e em missoes vai almentar mt entao o jogo vai perder muitos jogadores mas tambem ira ganhar outros se o jogo for em 3D pois quem uma internet boa pc bom vai querer jogar concertesa ;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruv 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Se o s3 for 3D como farimos combos como ->-> Z ou V Z ficaria bme foda né? (desculpa o palavrão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 pra min se for vin s3 acho q vai se 3D s + vc tao flano q vao vir no exterior e etc + ninguem leu la na mensagem q o brasil e o maior server de gc !!! isso q vai levar o s3 ser lansado primeiro no brasil n sei vcs + eu acredito q seja asim :D:D:D:D:D:D:D:D:D:confused::confused::confused::confused::confused::confused:::confused::eek::eek::k::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 óó 12º tópico sobre a mensagem do president da kog... q por questão nem sabe do que ta falando por que nós ainda somos 'os mais lerdos' em atualização de jogo... e eu num acho q eles tenham capacidade de comandar na frente o grand chase :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 isso ja sabia a tempos em dezembro ja tinhamos a menssagem .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmoreti 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Dazora cara tomara que chegue o quanto antes né naum? Husahusahusahusahuasuhas enfim... Vlws pela informação ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoradrimCain 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Ai tenho a revista da level up! e no fim dela o aparece a KOG como: O Prédio,dentro da empresa enfim é muito legal e seu comentario me lembrou muito isso. Cada vez que eu ouço falar do Season 3 Fico mais curioso a respeito mais pelo que vi só fala isso em varios sites e founs. Quando For lançado Acredito que melhore consiga mais jogadores e enfim estou muito curioso e quem tiver mais noticias(Noticias Novas)sobre a Season 3 mi fale. Obs:tem que ser antes que lançem é claro vlw e obg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 :O season3 naum ten ainda no kgc e ja vai ter no bgc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua zaoldyeck 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 bom post , wlw pela enformasão ate+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinhohard 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Legaal 'o// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustangaum 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 n tem foto pq o season 3 n xego em nenhum lugar ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 muito legar msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus147 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 mto legal msm msm msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha_ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 pois e quantu n tem nada esperaremos calmamente pelo GC S3 e com muita boa vontade iremos passar esse gc americano miseravel que rouba ate pet nosso...Sem coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxopa666 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 pois e quantu n tem nada esperaremos calmamente pelo GC S3 e com muita boa vontade iremos passar esse gc americano miseravel que rouba ate pet nosso...Sem coments os cara roubam pet (lols) nao vejo a hr de chegar o s3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados