edeverson 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nao funfa, alguem fecha akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Acabei de perceber que você simplesmente fez um outro tutorial , além do Apple~* não ouve diferença alguma e mes- mo assim , é o ativador V9.0 do PCheats... Vai inventar o seu hack e poste ,veremos se é bom quanto eu penso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Acabei de perceber que você simplesmente fez um outro tutorial , além do Apple~* não ouve diferença alguma e mes- mo assim , é o ativador V9.0 do PCheats... Vai inventar o seu hack e poste ,veremos se é bom quanto eu penso. [/color] Cara. Eu te obriguei a baixar? Te obriguei a vim aqui? Não! Então foda-se! Procura outra coisa pra fazer alem de criticar! Você se quer leu o post? Acho que não! Sinceramente! Cada dia que passa os membros da WEBCHEATS esta se rebaixando! Quem vier criticar! Procure apresentar uma coisa melhor! E não perca seu tempo ofendendo quem simplismente tentou ajudar! Se não consegui agradar! FODA-SE! Mais não venha ofender! Que em nenhum momento ofendi ou prejudiquei vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aqui não Funcionou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não importa isso oq importa é q ele lançou mt antes de vc e n importa q esse eh o original. apple lançou primero e tá tudo certo lá testei e fundo. uma dica n tente pegar creditos de outras pessoas ;) por mim dava close nesse post... mas como n tem nada de errado talvez... mesmo copiando e colocando edit... pra mim é copia do apple ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aqui não funfo e alem disso ele ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123banana123 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 meu tu e o C A R A parabens pelo seu cheats esta muito bom tudo organizado e ainda por cima o hack funciona continue assim levou meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não importa isso oq importa é q ele lançou mt antes de vc e n importa q esse eh o original. apple lançou primero e tá tudo certo lá testei e fundo. uma dica n tente pegar creditos de outras pessoas ;) por mim dava close nesse post... mas como n tem nada de errado talvez... mesmo copiando e colocando edit... pra mim é copia do apple ;) Não tentei pegar crédito de ninguem! Tanto ée que em nenhum momento disse que era meu o post ou o hack! E no final e no titulo de cada Download estão os créditos de cada um! Certifique-se antes de falar! E outra! Pra que eu vou querer levar os créditos? Não vou ganhar nada com isso! Caralho. o povo tenta ajudar e ainda ée faixado de "errado, plagiador". Porras começa a ler com mais atenção! Aqui não funfo e alem disso ele ta certo Ele quem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaels1 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 FullSeduction , manin tava querendo baixar so que no 4shared nao dá meu navegador não deixa vs tem como mandar outro link de hospedagem ? Obgdo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 meu tu e o C A R A parabens pelo seu cheats esta muito bom tudo organizado e ainda por cima o hack funciona continue assim levou meu tks O hack não ée meu! Mais obrigado pela consideração! Coisa que poucos aqui tem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueljm01 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nao to conseguindo abaixa pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina2.0 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Aqui funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbala 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara. Eu te obriguei a baixar? Te obriguei a vim aqui? Não! Então foda-se! Procura outra coisa pra fazer alem de criticar! Você se quer leu o post? Acho que não![/color] Sinceramente! Cada dia que passa os membros da WEBCHEATS esta se rebaixando! Quem vier criticar! Procure apresentar uma coisa melhor! E não perca seu tempo ofendendo quem simplismente tentou ajudar! Se não consegui agradar! FODA-SE! Mais não venha ofender! Que em nenhum momento ofendi ou prejudiquei vocês! mano pode fazer uma video aula ? ninguem ta consseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 FullSeduction , manin tava querendo baixar so que no 4shared nao dá meu navegador não deixa vs tem como mandar outro link de hospedagem ? Obgdo .[/color][/b][/font][/center] Pronto! Ta la outro link! nao to conseguindo abaixa pq??? Qual o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DataTraler 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ola, O Cheat sitado no começo do tópico não estar funcionando.Jeito e Espera o Miguel fase outro Cheat ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 mano pode fazer uma video aula ? ninguem ta consseguindo Ja que o povo ta babando tanto o ovo dos caras! No post do Aplle tem uma video aula! Fique avontade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 vc full! pelo menos teve intenção de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshikinho 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara. Eu te obriguei a baixar? Te obriguei a vim aqui? Não! Então foda-se! Procura outra coisa pra fazer alem de criticar! Você se quer leu o post? Acho que não![/color] Sinceramente! Cada dia que passa os membros da WEBCHEATS esta se rebaixando! Quem vier criticar! Procure apresentar uma coisa melhor! E não perca seu tempo ofendendo quem simplismente tentou ajudar! Se não consegui agradar! FODA-SE! Mais não venha ofender! Que em nenhum momento ofendi ou prejudiquei vocês! Agora ta começando a ofender =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ola, O Cheat sitado no começo do tópico não estar funcionando.Jeito e Espera o Miguel fase outro Cheat ... Isso ée um opcional! Se não quiser suave! Mais amanhã ja sai o Pcheats V11.0 vc full! pelo menos teve intenção de ajudar[/font] Pois é! Mais tem gente que sente tesão em criticar os outros né! Eu poderia muito bem meter um Keylogger ou um virus qualquer ai e fuder com todo mundo. Mais não fiz. simplismente tentei ajudar! mais infelizmente o povo não entendi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 (Para você FullSeduction) O interessante que todas os posts seu agora está se referindo a mim , gos- tou ? Admire , pois nunca será como sou ! Aqui fica minhas despedidas a to- dos que lerem isso ! Fi- quem com Deus , e que ele abençoe a todos ! Tchau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullSeduction 0 Postado 14 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Agora ta começando a ofender =D[/size] Nooooossa! Ofendi a criança? Desculpa nenem se isso te magoa! A me poupe muleque! Cresce depois venha tentar ganhar moral! Ps: Agora quiser falar que eu ofendi avontade! (Para você FullSeduction) O interessante que todas os posts seu agora está se referindo a mim , gos- tou ? Admire , pois nunca será como sou ! Aqui fica minhas despedidas a to- dos que lerem isso ! Fi- quem com Deus , e que ele abençoe a todos ! Tchau. [/color] Serio? nossa! Parabéns! Você ée o fodão! Meu rei! Me poupe! Chega de pirralho por aqui né? Chegou a hora de crescer! Você não acha? Parabéns! Conseguiu chamar a atenção que vc tanto queria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaels1 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Opa vlw ja fiz o download . Tipo mais eu nao entendi uma coisa eu baixei um ativador PCheats 9 Elite , nele nao aparece nenhum baner e talz. ai eu tenho q usar o do Miguelz PCheats v10 ? tipo os dois ? Aguardando resposta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiscedo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 tendeu nada mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer100000 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vlw man ta funfando mesmo vlw ae !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshikinho 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nooooossa! Ofendi a criança? Desculpa nenem se isso te magoa! A me poupe muleque! Cresce depois venha tentar ganhar moral! Ps: Agora quiser falar que eu ofendi avontade![/color] Serio? nossa! Parabéns! Você ée o fodão! Meu rei! Me poupe! Chega de pirralho por aqui né? Chegou a hora de crescer! Você não acha? Parabéns! Conseguiu chamar a atenção que vc tanto queria! Nao me ofendeu nao, mas é que em todos os seus post voce esta falando " eu nao estou aqui para ofender ninguem " mas nos mesmos posts vo manda o povo se FUDER, acho que isso nao é algo que alguem "ADULTO" como voce deveria fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados