Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats v10.0 + Ativador PCheats By: Apple~* e FullSeduction 13.O7.11


 Compartilhar

Posts Recomendados

ACHO MELHOR NINGUEM BAIXAR MESMO[/size]

 

Que letra não aparece? Baixa se quiser! O post ée o original e com Scan! E mesmo assim vcs baixaram o original e não reclamaram! Ai só pq ée primeiro post vem criticar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que letra não aparece? Baixa se quiser! O post ée o original e com scan! E mesmo assim vcs baixaram o original e não reclamaram! Ai só pq ée primeiro post vem criticar![/color]

 

 

eu nao estou criticando nada, só estou falando que aqui nao funcionou e agora as letras por exemplo o nome da conta nao aparecem mais --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega o apple ja postou esse hack no forum! procure antes de postar algo... e outra nao atualizou pq eu tenho o hack do apple e continua 9.0. vamos espera o proprio apple lançar o hack dele atualizado... uma dica não baixem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos desenformados: verifiquem se o endereço q esta escrito embaixo de ativar part1 e part 2 esta igual a da pasta levelup na unidade c:

ex: no meu esta: c:/Levelup Games/Grand Chase ai tem q apagar o endereço q esta la e colok oq ta na sua unidade c:

pois é eu ainda nao testei esse aki mas mesmo assim testa do jeito q eu ensinei ae se nao funfa...espera o apple posta a versao 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega o apple ja postou esse hack no forum! procure antes de postar algo... e outra nao atualizou pq eu tenho o hack do apple e continua 9.0. vamos espera o proprio apple lançar o hack dele atualizado... uma dica não baixem

 

Sei que ele ja postou! Procurei tanto ée que coloquei o post original. Antes de criticar Certifique-se!

 

aos desenformados: verifiquem se o endereço q esta escrito embaixo de ativar part1 e part 2 esta igual a da pasta levelup na unidade c:

ex: no meu esta: c:/Levelup Games/Grand Chase ai tem q apagar o endereço q esta la e colok oq ta na sua unidade c:

pois é eu ainda nao testei esse aki mas mesmo assim testa do jeito q eu ensinei ae se nao funfa...espera o apple posta a versao 10!

 

Obg por tentar ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vo te que instalar o gc denovo --', NAO BAIXEM ESSE LIXO VAI FUDER O GC DE VOCEIS =D[/size][/color]

Se fudeu teu GC a culpa não ée minha! Porque ée o mesmo post do Apple e Do Miguel! Antes de criticar. Certifique-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por deadthoutsss

colega o apple ja postou esse hack no forum! procure antes de postar algo... e outra nao atualizou pq eu tenho o hack do apple e continua 9.0. vamos espera o proprio apple lançar o hack dele atualizado... uma dica não baixem

 

cara não fala merda porque o miguel jah tinha postado a versão 10.0.

eo cara ai ta tentando ajudar se nao consegue problema e tel e para os demais que não sabe respeita, se não gosto faz melhor que o cara ai ajudar em alguma coisa.

vcs so sabem pedir mais que ajduar que e bom nada, e se nao tem oque quer vcs ofende as pessoas sem motivos.

se toquem melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FullSeduction,

esse post foi na versão V9.0 e

foi o Apple~* quem postou ,

isso ai ñ funciona e

é post clonado praticamente.[/color][/center]

 

Cara. Você leu o post?

 

cara não fala merda porque o miguel jah tinha postado a versão 10.0.

eo cara ai ta tentando ajudar se nao consegue problema e tel e para os demais que não sabe respeita, se não gosto faz melhor que o cara ai ajudar em alguma coisa.

vcs so sabem pedir mais que ajduar que e bom nada, e se nao tem oque quer vcs ofende as pessoas sem motivos.

se toquem melhor ...

Po cara. Obrigado mesmo pela ajuda!

Mais ée verdade. Pra eles ée facil criticar né, mais cade que ajuda?

Nunca vejo ajudando! Só vem o povo postando virus e criticando!

Quando alguem tenta ajudar ta errado! É tenso!

 

Sim está funcional.

Mas achei horrivel que o criador pegou o pcheats para sair ganhando porque o nome ja é conhecido.

Vlw ae por compartilhar[/color][/b]

 

Por nada! Pelo menos um né! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiiih concordo plenamente vocÊ vem aqui tentando ajudar é os membros vem falando assim : a seu fd.p nao baixem isso essa p0rr4 tem virus tnc[...]

 

 

edit# Funfando !

 

 

kk. Pois ée man! Mais ja to nem vendo! Quem vim criticar foda-se! Cada um cada um!

Ta ai pra quem quiser! Quem não quiser! Fique avontade! Obg! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.