Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio Epico Troca de Arma


Posts Recomendados

Um novo metodo agora para deixar ah missao mais frac agora é voçe deixando seu char sem ah arma e na troca de armas colocar ah arma mais forte

nao entendeu?

Quis dizer assim

grandchase2011071321420.png

 

Talves ja tenha topico explicando isso ou talves voçe tenha reparado que algumas salas falam "nu troca de arma"

 

o fato e que eu CANSEI de criar uma sala e eu la com ah troca de arma e as pessoas antram veem o status ou entao a arma de madeira basica

e saem da sala ou falam pra por arma ou chama de nub por ter pouco atck

POH

pensa...troca de armas...missao mais fraca...¬¬'

como disse talves muitos ja saibam disso mais ah Wc e um forum muito ocnhecido e muitos devem ver este topico (espero)

e com isso espero que quando ver alguem sem arma nao pensem que esta pessoa nao tenha um plano em mente

@off

nao venham me dizer area errada...pois junto a reclamaçao ah tambem um tutorial

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dificil?

¬¬'

quando ela ta na troca de arma voçe nao fica com status dai voçe começa missao

e ah missao vai tar com status de missao como se voçe tivesse sem arma

e depois que começar voçe pode fazer a troca e estar com arma na missao

se voçe nao entendeu nao venha me dizer estas coisas

faça o teste uma ves com arma e outra com ela na troca e voçe ira ver a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Ronan User e tenho um visu de cash e posso dizer que esse seu Ronan deve ta feio pra caraio.hahahaha Zuando ^^ . É mais facil ir totalmente nu com troca de arma o Boss vem com 5x de Life e a proteção dela é facil tirar só taca os mascote tudo de uma vez, da pra sola bem rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.