Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo sistema de contas-Opniões


TheLastDio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo sistema de contas do BGc

 

bom podemos concordar que a aparência do set do novo sistema de contas é ridicula, mais em particular achei os acessórios legais.

 

Há muitas duvidas sobre esse sistema, se ele é melhor ou pior que o antigo, na minha opnião é bem equilibrado, porém achei esse pet mais forte do que o anterior(Selion).

 

Enfim, deixe sua opnião sobre este novo sistema, se possivel sua avaliação e duvidas, e respeitem a opnião dos outros, cada um tem um ponto de vista .-.

 

 

Gostou? Agradeça!

 

Créditos: TheLastDio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o novo sistema bem interessante.

 

So nao vou pegar pq nao compensa para mim. Mal jogo gc, pegar um sistema agora seria perda de dinheiro.

 

Mas, se nao fosse por isso, eu pegaria com certeza. Há uma grande variedade de lvls, e finalmente é possivel escolher a arma da classe que deseja obter, essas sao as maiores vantagens desse novo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bem bonito o novo visual de abertura, mais ficou um tantinho confuso na minha opinião

a respeito do set e do pet, ainda não os peguei por não consigo nem ficar 10 minutos no jogo

Achei o set bonitinho (deem um desconto, sou garota=x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o set achei legal ia pega pra elesis o level 60 mais fala serio precisaria de 2500 cash pra pega tudo --' e o max que vo pode compra por enquanto e 400, um amigo pega 3 partes com 60 pergaminhos 3 partes --' aff sacanagem os pergaminhos podiam se mais baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Sou o contrário de você.

Achei o Pacote sozinho muito mais interessante do que os acessórios.

Eu vi um lass no plaza,só com o set e estava bem bonitinho.

O que gostei bastante é poder pegar os acessórios separadamente.

Por que relamente,é bem tenso de conseguir um item.

Então eu estou epnsando em pegar para a Ley o set Cerberus e os acessórios do neko xD.

Apesar deles serem horrorosos X,X

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até não aumentar muito os Status em relação aos itens de GP.

 

Porém você pode definir as propriedades e colocar até 3 cartas, o que te dá muito mais vantagem.

 

Eu não gostei do pacote em si, mas do estilo do Sistema sim, poder escolher entre pegar armadura ou acessório, e ter opção de Lv 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é melhor comprar o pacote Cerberus da loja, com esse novo sistema o balanceamento de propriedades ficaram quase igualados não surtindo muita diferença entre os leveis. Prefiro comprar acessórios lendarios, raros ou épicos para aumentar meus status, como os da Ira, Ellia e os próprios acessórios premios ganho ao completar um sistema de recompensa e ate mesmo dos eventos de gaste e ganhe os acessórios são muito bons. Por isso compro os sets de menor leveis para usar como visual e agora que não vai ter mais diferença de pacotes vai ficar melhor para mir conseguir um set sem ter vontade de conseguir o outro pois só vai ter um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num sei se muda muito, porque até agora num vi ninguem com o set novo, eu tenho o Protetor(Cerberus) tenho 10k de atk com meu User, acho isso muita coisa imagina um set de level 70 quanto daria uns 15k de atk. O.o Num deve mudar muito não.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.