Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilidades] Vários Injetores

Posts Recomendados

LISTA DE INJETORES MAIS USADOS:

1- PerX *

screenshot001sqm.png

Particularmente gosto muito dele, pois ele salva o nome do processo e ainda a DLL, evitando que você tem que fazer o processo todo de novo quando fecha o mesmo. Nele você também pode injetar mais de uma dl. A única coisa que podia ter nele era colocar a DLL no "Segura e arrasta".

Icone: screenshot007b.png

Tamanho: 263 KB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sCAN]

[/sCAN]

2- Cheats Brasil Injector

screenshot002fx.png

Esse é um dos Injectors que está na Quicklist. Acho ele meio confuso na minha opinião, não utilizei ele muito, tem uns botões que eu não entendi como o "Suspend" e o "Resume" a opção "Auto Suspend". Ele não salva a DLL e nem o processo.

Icone: screenshot005qk.png

Tamanho: 829 KB

[sCAN]

[/sCAN]

3- MPGH Injector

semttulomni.png

É um bom Injector simples, pequeno, com um visual bem simples, um ponteiro de mouse diferente, mas também não salva o processo nem a DLL como o PerX. O bom dele que você não precisa digitar o .exe do processo.

Icone: screenshot006b.png

Tamanho: 41 KB

[sCAN]

[/sCAN]

4- EZInject

R1xpKq.jpg

Esse ai para falar a verdade eu nem consegui abrir porque precisa do .NET Framework v4.0.30319 (Que é a versão mais nova do mesmo) para usar e eu não estava afim de ter que instalar, se alguém já testou e gostou me avisa ai, veja se ele salva DLL e o Processo, entre outras coisas. Gostei do visual dele.

Icone: screenshot003pf.png

Tamanho: 447 KB

[sCAN]

[/sCAN]

5- SkyInjector

screenshot008ds.png

Esse é o outro que está na Quicklist. Ele já é bem legal, visual simples e ao contrario dos outros (Tirando o PerX) esse salva a a DLL, mas apenas ela, infelizmente o processo não chega a salvar, mas já vem marcado para PointBlank.exe

Icone: screenshot002qf.png

Tamanho: 569 KB

[sCAN]

[/sCAN]

6- XInject

uCgC2K.jpg

Deu a mesma coisa que o EZInject precisa do NET Frameworks, mas pelo o que eu vi esse tem algumas "frescuras" a mais, como podem ver na foto acima tem Color e Font que deve ser uma coisa visual do próprio Inject, agora o Settings eu já não sei o que tem se alguém puder me falar depois o tem e se ele salva ou não a DLL e o Processo.

Icone: screenshot003vh.png

Tamanho: 583 KB

[sCAN]

[/sCAN]

7- PomptD Injector

screenshot004l.png

Mesma coisa dos outros, não salva nada nem DLL nem Processo, um visual na minha opinião meio grotesco, mas funcional.

Icone: screenshot001mv.png

Tamanho: 449 KB

[sCAN]

[/sCAN]

8- Shocking's Injector *

semttuloeh.png

Visual muito legal, bem interessante ele e pequeno. Você pode escolher para salvar ou não o Processo e a DLL, pode adicionar mais de uma DLL, tem a opção de fechar automaticamente quando injetada a dll, não precisa colocar .exe do processo . Mostra o status se foi bem sucedida a injeção ou se deu erro e se deu que tipo de erro. Muito Bom Recomendo.

Icone: screenshot001af.png

Tamanho: 139 KB

[sCAN]

[/sCAN]

9- Injector Wolf

screenshot003ou.png

Um visual bem legal, em português, bem pequeno. Não salva processo e DLL mas é um bom Injector, vale a pena baixar. Tem um logo do São Paulo na aba do São Paulo FC! para os paulistas fanáticos.

Icone: screenshot002qy.png

Tamanho: 91 KB

[sCAN]

[/sCAN]

10- Ninja Injector

screenshot004ss.png

O bom dele que você pode esconder o processo do Injector para não ser detectado, não precisa digitar .exe do processo e é bem pequeno. Não salva DLL e nem o Processo. Você precisa adicionar a DLL primeiro para colocar o Processo.

Icone: screenshot002vo.png

Tamanho: 55 KB

[sCAN]

[/sCAN]

11 - Omega Injector

screenshot004a.png

É basicamente igual ao Injector da CB, só muda o visual e o tamanho que é menor.

Icone: screenshot002hr.png

Tamanho: 224 KB

[sCAN]

[/sCAN]

12 - DEV Injector *

screenshot002ws.png

É o Injector mais pesado até agora, como algumas frescuras, como falar seu nome na box ali, você poder escolher a cor ali do Process Name, mas tem algumas coisas interessantes, por exemplo nele você pode mandar salvar o Processo e a DLL, você pode visualizar todos os processos como no ************ Injector e o Omega e ainda consegue ver o PID dos processos e o Icone do processo. A coisa que eu achei mais interessante é que quando você seleciona o processo você pode ver informações do processo, como o Local de instalação , quantos módulos tem, as DLL que são carregadas com ele e o Adress das mesmas. Também você pode escolher o Delay da injeção da DLL (100 milisecungos é o padrão) e se tiver mais de uma DLL escolher o tempo que será injetada a proxima. Resumindo é um injector de quase 3 MB com algumas frescuras mas que vale a pena a baixar, até agora o mais útil que já vi.

Icone: screenshot001yf.png

Tamanho: 2,89 MB

[sCAN]

[/sCAN]

13 - CLB Injector

screenshot001ci.png

É uma ótimo Injector, é em português, tem um botão em cima para abrir o google, fala as horas no título do programa. Não consegui ver se ele salva DLL, mas acho que não. Tem um tutorial para quem não sabe injectar.

Icone: screenshot002tw.png

Tamanho: 1,10 MB

[scan]

[/scan]

* Cria um arquivo (.ini ou .isf) que serve para salvar os dados gravados no programa (Nome do Processo e DLL).

Bom é isso ai espero que tenham gostado, irei continuar atualizando, caso tenha algum outro Injector que eu tenha esquecido ou queria compartilhar só me falar no tópico ou mandar uma MP (Mensagem Pessoal) que eu estarei correndo atrás para atualizar aqui.

Espero que gostem e agradeçam se possível;

Créditos: Butevicz & ScobaDark(Tópico)

Obs: Tem os créditos dos injector mas não coloquei, porque esqueci, mas na maioria dos programas fala os créditos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem de injetor sem a respectiva dll, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.