Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·°¯`·. NEW .·´Â¯Â°Â· AimBot (PATCHEAD)

Gamerzin_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oia eu ouvi essi Video Tutorial mais quando eu dou crtl+alt+delquando esta carregando o Gb dá essa mensagem "tente Reiniciar o pc" e ñ funfa .O tentei tb dando antes de carregar o Gb finalizei tb o Game Register msm assim ñ pego nem a pau issu pega aki sad.gif

Pelo amor de deus arruma essi trosso ñ só eu tb que ta reclamando monte de Genete ta reclamando angry.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan concertado galera!!

o WIN32.AIMBOT-DB e Dragonbot são normais para o aim funcionar corretamente!!!

podem usar tranquilos!!!

Daki a pouco o be_sk8 vem aki pra confirmar pra vcs!![/b]

dexo esclarecer uma coisa... WIN32.AIMBOT-DB eh o resultado de uma tentativa de sincronizacao do aimbot com outros programas do sistema de alocacao do windows (como FAT32, WIN32, LIN32 e etc) esse virus naum possui muita nocividade ao seu pc porem pode tornar a execucao de programas que utilizam esses sistemas de alocacao citados acima mais lentos, eu aconselho vcs a naum desativar u antivirus ao iniciar esse aim...

flw ae.... sem vacilo...

cool.gif

Link para o comentário

dexo esclarecer uma coisa... WIN32.AIMBOT-DB eh o resultado de uma tentativa de sincronizacao do aimbot com outros programas do sistema de alocacao do windows (como FAT32, WIN32, LIN32 e etc) esse virus naum possui muita nocividade ao seu pc porem pode tornar a execucao de programas que utilizam esses sistemas de alocacao citados acima mais lentos, eu aconselho vcs a naum desativar u antivirus ao iniciar esse aim...

flw ae.... sem vacilo...

cool.gif[/b]

vlw por explicar melhor pra galera!! wink.gif

Link para o comentário

Aff o meu tb da o msm erro, tente reiniciar o PC -.-" explika melhor ai please =s

-EDIT-

Alguem consguiu usar? ja tentei de varios modos e continua dando erro ao iniciar o gamemon, e a video aula tb ta c o link kebrado.

Ta no fixo mas n vi niguem falar ainda q funfou... Alguem pode da um suporte aew?? =\

Flws.....

-EDIT2-

Descobri o problema galera, eh simples o GR ja vem pre configurado, e vem escrito GunBound.gme com letras maiusculas, eh so por com letras minusculas (gunbound.gme e ñ GunBound.gme), do jeito q ta escrito no inicio q funfa normal, to usando, ta aprovado =D Coisa besta, mas q as vezes da mta dor de kbça, entaum ponha essa observação no Inicio p/ tirar a duvida da galera

OBS: Pode ser feito com otro Bypass n? tamo fazendo propaganda pro CR de graça =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.