Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto combat arms sem hack

bbreno123
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE GALERA HOJE ESTOU CRIANDO MEU PRIMEIRO POST NA WEBCHEATS, BOM É O SEGUINTE, O JOGO LIMPO CRIOU UM PROJETO PARA QUE AS PESSOAS PUDESSEM JOGAR SEM SE PREOCUPAR COM HACKERS, MAS ELA FECHOU ISTO AGORA NINGUEM MAIS PODE ENTRAR, MAS AGORA TODO PENSAM COMO POSSO JOGAR COM TODOS ESSES HACKERS :confused:

POR ISSO EU E MEU COLEGA CRIAMOS UM PROJETO PARECIDO COM O JOGO LIMPO QUE SE CHAMA COMBAT ARMS SEM HACK.

[video=youtube;xQB7J1TBmYo]

QUEM QUISER PARTICIPAR MANDE UM EMAIL PARA : [email protected]

Assunto: cadastro

Nome completo: exemplo

Nick do jogo: exemplo

Nome skype: exemplo

depois envie, que eu ou um dos administradores mandaremos o email com o skype para download pois será cruscial para o projeto que todos entrem neste comunicador.

GOSTOU DO PROJETO ? AGRADEÇA NÃO MATA NEM CAI O DEDO :lol:

Pega.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara centraliza isto ai edita coloca uns botões mais bonitos se quiser alguns botões com o tema do ca visite meu post.

Link do meu post: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/978494-como-fazer-um-topico-com-visual-do-combat-arms-para-novatos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.