Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o personagem mais forte pra vocês ;D

Murilo223
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo cara depende de quem joga mesmo eu de Dio sou um merda de Zero já e outra coisa mias de Jin deito estocada facin e de sieg também e tem muita gente que não tem conhecimentos pra jogar de Jin e não genta estocada e muito facil de desviar e de parar.

LUzqBsO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim forte na raça manolo sempre foi o ryan com seus combos destrutivos em missão ^^"

Mas os chars de ap sempre tentam competir com ele para um dos melhores chars de missão

Com relação em pvp prefiro opinar pois nesse season ficou tudo caótico com relação a tantas st's e ap's

Link para o comentário

Acho que depend mais da sua habilidade, Eu por exemplo me ferro se pegar a Arme, ma se eu tiver um Lass na mão ninguen segura.

os que eu mais curto são o Zero, Dio, Jin e o Sieghart

images?q=tbn:ANd9GcRLvRcc-CJrbrLWia-RSHb7mq4VlRzEUSPISCs2qmBI8CFzN_G2HzkMfI8

ogaaacpdxxhjvfyvt6o2brv.jpg

images?q=tbn:ANd9GcQuEWgssQRltzuJWMXICdgDfmMNTHGPjE90Zo9UOtzWODIWauYgBwQiGv0

Link para o comentário

Depende...

Acho que Arme é bem forte, por isso é banida do PvP

E Sieg também, mas 98% do GC Joga com ele, por isso ele é "permitido" '-'

E a Rey também, mas meu voto ainda vai pra Arme

(Porque ela é fofuxa e é minha user u.u)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu acho que não devia levar se em consideração somente as skills apelonas ou os chars apelões, por que forte, todos são, basta saber usar.

Então pra mim os chars que mais tem opções de batalha e movimentos ágeis e na minha opinião, muito ''sinistros'', são o Sieg, Jin e Zero, vale lembrar somente os 2 primeiros são meus users...

Esta é minha opinião.

Link para o comentário

Em campeonato onde se vê mesmo a habilidade, porque não conta Status, Pois todos tem os mesmos.

São melhores.

- Vingador
(3 ª Classe do Lass)

Para mim a melhor classe do Lass. com suas diversas habilidades, Como Lothus, Flash Step e etc.

- Arquimaga
(4ª Classe da Arme)

Para quem sabe jogar, pode fazer combos impressionantes e suas skills todas são equilibradas.

- Alquimista
(2ª Classe da Arme)

Para quem sabe os truques como soltar 2 bombas e aproveitar cada um das skills é ótima.

( 4ª Classe do Sieghart)

O JF para quem sabe fazer, deixa ele sendo uma das melhores classes do jogo pois pode causar muito dano juntando com outros ataques.

- Retalhado
r (4ª Classe do Lass)

Simplesmente com sua velocidade e seus dashs com ataque é difícil de vencer se souber jogar com essa classe.

- Superstar e Diva
(4ª e 3ª Classe da Amy)

As duas classes tanto a 3ª quanto a 4ª tem combos de ponta e para quem sabe ficar no ar por muito tempo é praticamente imortal.

(A 2ª classe é muito boa também porém difícil de jogar em PvP, leva tempo a achar as combinações e aprender a jogar de Musa.)

Como o próprio Kolefi disse, São as que mais são usadas em campeonato e precisam de mais dedicação para aprender.

Na minha opinião, Char AP são chars de fácil jogabilidade por isso são mais usados. Porém os mais difíceis são os que rendem melhor resultado final.

Link para o comentário

Elesis:Boa

Lire: Apelona

Arme: Apelona @%%$**

Lass: Rápido e Agil

Ryan:Muito Bom na 2 classe principalmente

Ronan:Otimo,Com o defensor e draconiano

Amy:Odeio ela , chata porem muito forte na 3 classe

Mary:Muito Boa em missoes e pvp

Sieghart:Otimo em todas as classes

Jin: Meu favorito , invencivel com monge

Dio:Apelao

Rey:Apelao

Zero:Nao tinha oq inventa

AGRADECE AÍÍ PLEASE , A PAGINA NAO INICIALIZA QUANDO AGRADECE :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.