Murilo223 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 para mim os personagens mais fortes são a rey segunda classe e dio segunda classe post sua opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Pra mim sao arme 2 clase rey 2 clase zero 2 clase e amy 3 clase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 bom o q deixa os personagens forte sao os itens neh.... mais agora sem brincadeira =P eu acho o dio.... quem segura estocada ?? acho q ngm neh =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokah[43] 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Isso vai depender muitos dos acessórios, equipamentos, armas e skills que vc liberar de cada char, mas sem duvida Dio, Zero e Rey levam uma vantagem se a AP for usada corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Os char's de AP o Ronan com sua bençao divina e otimas skills e sieg com provocaçao fatal Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 pra mim depende de quem ta jogando afinal a habilidade e a apelação do jogador é que faz a força do personagem mas quem tem mais recursos pros jogadores hoje são os 3 chars de Ap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astoufo66 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Acho que tudo depende de como vc usa os chars e qual vc está acostumado, eu por exemplo acho Sieg mto apelão com a 3 e 4 classe, Lass 1 e 4, dio é outro apelão... todos os chars são bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokah[43] 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Acho que tudo depende de como vc usa os chars e qual vc está acostumado, eu por exemplo acho Sieg mto apelão com a 3 e 4 classe, Lass 1 e 4, dio é outro apelão... todos os chars são bons[/color][/font] Realmente todos os chars são bons, só vai depender de com qual vc está mais acostumado e tem mais facilidade de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astoufo66 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ;4131910']Realmente todos os chars são bons' date=' só vai depender de com qual vc está mais acostumado e tem mais facilidade de jogar[/font'] sim, claro que os equips vão definit os status do char e pans mas por exemplo, eu sou horrivel jogando de lass 3 classe, tenho um amigo que é um monstro no pvp com 3 classe do lass na qual eu sou pessimo, tudo depende do player e não dos chars... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 O char mais forte e Sieghart mais eu prefiro arme '-' Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Char forte não é Skill. Fala dos atributos né. Olha. Os que tem atributos mais,"altos",são Arme no ataque,Amy,Ataque, e Sieghart defesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 lass e ryan pra mim eu acho eles munto foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Gosto mais da Arme muito apelona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomatado 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom eu acho o Dio (Deus) esse cara tem skill que faz o inferno congelar ... Brilho , Esquife , Estocada , Esfera ~~ sinistro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom,Pelas habilidades,Zero Alem de ser meu User,quando Zero tira a grandark no 2° Modo, Causa um Grande Estrago a o Oponente Jin,Pois quando comba,pode matar o inimigo dependendo, de sua força,seu movimento rapido,permite,varios socos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ryan , apela mt '-' (Sentinela é claro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khazin 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Para mim o melhor é o Zero,quando tira a grandark ele fica mtu forte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu acho que e o jin ele e muito bom e ágil, mais também temos o siegd o imortal imoral ele e muito bom também. Mais ae vai por cada pessoa escolhe qual e o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Depende de quem joga. Ser noob não significa ser forte. Como usar Gladiador ou AP você não está sendo "forte", está sendo "apelão". E em torneios não é permitido o uso de AP ou ST, portanto treinar com essas classes não adianta em nada. Para quem tem habilidade, as melhores classes são: • Vingador (3ª Classe do Lass) • Arquimaga (4ª Classe da Arme) • Avatar (4ª Classe do Sieghart) • Superstar (4ª Classe da Amy) • Retalhador (4ª Classe do Lass) São as que mais requerem habilidades, e as mais usadas em torneios oficiais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Isso não depende do personagem depende do player Mesmo assim pra mim seria a elesis 1ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianbek 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Odeio a Rey mas ele é foda com o sistema novo de MP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselucas26 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 nenhuma classe de AP. Lass,Arme,Lire e Ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Sieghart And Jin! Os melhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 pra min é zero dio e rey Olha ai minha assinatura e nao se esqueça de agradecer por nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rydyky01 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Dependendo em força,Zero,Rey,e dio agora em abilidade jin,lass,sieg.etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados