shinigamigx 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Selion Cerberus por favor falem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MotherFoca10 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Selion! pelomenos na minha opção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 eu acho o Chester '-' pra pvp e otimo... quase impossivel de dar coutert '-' e tira muito na missao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Chester pra mim Selion[/color] arruma a img ta nno final Cerberus por favor falem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini~* 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Selion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Chester e o melhor^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Chester pra os char de Mp e Selion pra os de Ap afinal ele é o único que carregar ap tanto em missão quanto em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDemo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Selion/Bem pelo menos oque eu Acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 As 3 imagens estão fail. Porém prefiro o Cérbero :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Selion o melhor User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Tipo como eu atualmente estou jogando de Rey, acho melhor o selion, pois ele enche a AP e tira bem ( mesmo sem jogar com a Rey acho ele bom demais ), já o Chester continua como um dos melhores pets do jogo, pois tira bem e empurra, já o Cerbero eu gosto dele, mas acho que ele é melhor para encher MP apesar de ele tirar um dano razoavel. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guynnho22 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 chester o atk dele tira muto dano em missao e no pvp tem longo alcance trava o cara ele o o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Os 3 são bons... Mas,vou pelo mais estiloso. O Sellion xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Chester é o melhor... as imagens estão quebrada. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Chester sem igual melhor em pvp melhor em missão²! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 chester! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomatado 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom eu acho o Chester tanto pra missao quanto pra pvp mais para APs eu acho selion uma opçao incrível mais na missao o selion nao ranca muito E no pvp da pra dar counter chester é bem dificil dar counter de verdade Mais tem 1 esquema é só segurar o mp antes do atk do chester chegar em voce que da counter ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 eu acho o Chester pra MP users '-' e Selion pra AP users não acho o cerberos muito bom não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Selion,Pois recupera AP rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu acho o chester em pvp ele e muito apelão(principalmente em vale do juramento) mais ai vai a cada pessoa saber usar o pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goldensilver Irestone 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Selion Mais ainda bem que não quis o compara com os outros Selion é lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Pra Mim Eu acho o Chester... E arruma as imagens que deram Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 O que é pior que ir em Vale do Juramento, ver lentamente sua morte se aproximando ao ser impulsionado por um pequeno exercito de cartas o qual parece mais um trator e te impossibilitando de dar conter levando-o para o fundo do abismo?! Não conheço nenhum pet que faça isso então é Chester mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rydyky01 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Chester é um pet muito bom pois muito facil do adversario tomar uma skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 concerteza o chester e aruma essa imagens ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados