Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica sobre a (rey)


Posts Recomendados

BOM ESTOU AKI PRIMEIRAMENTE PARA AJUDAR A GALERA DO WC

 

SEGUNDO boa noite. bom ae vem a pergunta que todos fazem que skill's devo escolher da REY?

 

depois da atualização fikei no praticar um tempo para observar os skill's da rey quem gosta muito de apelar no pvp rs' indico o lado direito.

mais se vc é uma pessoa que gasta mais tempo em missão indico o lado esquerdo bom la vem outra pergunta mais pq ele deve estar dizendo isso bom galera o lado direito são skill's letais e bem rapidos, o lado esquerdo sao skill's demorados e tb com bastante danos bom galera descupa não colokar muitas cores ou nem uma kkk o objetivo foi ajudar os membros com duvidas espero ter ajudado muito obrigado.

 

 

ASS:Victor Hugo

 

 

 

SE AJUDEI AGRADECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. eu com a rey faço bem mais missões que PvP, praticamente com ela nem faço PvP por causa do "preconceito" com chars de AP.... e desde a primeira classe dela que eu uso o lado esquerdo...

pra missão ele ajuda muito, pelo fato de as vezes, enquanto você ataca um inimigo, a sua(s) invocação(s) ja esta atacando outro(s) inimigo(s).

 

Obs.: Se possivel, de um "center" no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. Eu com a rey faço bem mais missões que pvp, praticamente com ela nem faço pvp por causa do "preconceito" com chars de ap.... E desde a primeira classe dela que eu uso o lado esquerdo...

Pra missão ele ajuda muito, pelo fato de as vezes, enquanto você ataca um inimigo, a sua(s) invocação(s) ja esta atacando outro(s) inimigo(s).

 

Obs.: Se possivel, de um "center" no topico.

[/size]

 

opa lek vou concertar sim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom achei que o tópico deichou muito a desejar ,

Ficou desorganizado ,

E bem simples ,

Não vi muita ultilidade ,

Pois o membro pode escolher as Skills no jogo mesmo , só da uma olhada no praticar e olha qual mais combina com ele ,

Pois cada um tem seu metodo de jogar , tipo , eu escolho a esquerda e me dar bem no PVP , enfim ,

Não vi muito ultilidade ,

Mais valeu por compartilhar !

u.u'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo falto da uma centralizada no tópico ^^"

Mas realmente não vi muita utilidade no tópico =/

Enfim espero que ajude alguém essa dica de qualquer forma xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;FBUc2t_ldBw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ae galera descubri isso com a rey mais é só para mostrar,e gostei da sua dica mas eu ja uso sua dica.hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.