Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A guerra dos Hacks - BRS x USA


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

De uma lado temos o hack publico do outro lado temos os hacks VIPS

 

=Guerra.

 

 

Somos colocados como o segundo país que mais joga CA . Segundo diz nexon e seus boné de venda NX.

 

Começou como nunca terminou , a guerra dos hacks , onde vivemos ser vitoriosos .

 

 

O mundo do CA é um mundo "perdido" , hacks vips ( os USA ) os BRS ( hack publico ).

 

 

quem ganha ?

 

-ninguém , ué mas por que ?

 

- hacks de hoje em dia são vips free e vip pagos , TeamSpeak hack virtual jump , é uma forma de superbullets gratuito , Freezer banda larga é OPK free .

 

com esses hacks em mãos todos são vips , uns pagos outros free.

 

 

esta guerra que não termina , eles chamam os BRS de Mexicanos ( noobs ) . Bom nós chamamos eles de simplesmente FDP ( fandangos de presunto kkkk ) .

 

e ai começa a discussão e o nego te taca OPK , é facil matar ele , basta ligar o virtual jump e la vai tiro no cara .

 

eles tem tanta raiva de nós como de nós deles , eles se acham o rei da cocada só por que é país de 1 mundo.

e nós somos os sub-desenvolvidos .

 

E daí eu digo para eles , estamos sempre aprendendo e outra , temos uma coisa que o mundo jamais terá .

 

A alegria de cada brasileiro é a força para vencer , já eles são os SR.Certinhos , sempre treinando etc.. Os BRS são divertidos , alegres e sempre levando a vida na boa .

 

Estou criando tópico para apenas falar mal dos EUA ? não , estou tentando colocar cada um no seu lugar e quero esta guerra no chão .

 

Se você luta por esta liberdade e quer vencer está guerra , estou disponilizando vagas para fazer um filme do combat arms ( em alta definição ) com o nome : COMBAT ARMS THE FILM - THE BATLE OF HACKS.

 

serão 15 participantes , sendo 5 hacks VIP .

 

 

o filme deve ficar pronto ano que vem pois á muito trabalho a ser feito , os interessados por favor adcionar no msn com mensagem falando sobre sua participação no filme .

 

[email protected]

 

BRA

vs

USA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu quero!!TBM os Brs falam de outros br que nem hoje tava jogando o fdp fandangos de presunto) falo que tava gravando eu de jump o filme quero participar huashuas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe éssa guerra mas vamos la .

 

1 - eu uso opk , head shot , eu do 1 clik e mato vc quantos cliks vc daria pra me matar ? eu ganhei de 2 colegas do meu clan , e os 2 com virtual ;] ,

 

2 - existem brasileiros vips , estamos na mesma situação la alguns public alguns vips e alguns ke jogam honestamente , aki no brasil é assim tbm mas é claro ke existe mas vips no EUA do que no BRASIL abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um otimo topico seu, parabens phefm, daki a pouko vc ja sera gamer zoner ou moderador lol

concordo coun vc, ha, e qd vc terminar esse filme, avisa nos, do Web Cheats ok ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale pessoal...

O certo Era reunirmos Pelo Msn...

Sem Troia E Sem Bera..

Monta Um Clan So Nosso...

Para Combater Esses Gringos...

Magina Todos Reunidos em uma Sala So e Fazendo Maior Festa Com Os Gringos...

 

Ia Ser Loucura... Daria Tanta Risada...

 

Quem Sabe Né O Chato é esses Noobs Que Ficam Reportando As Pessoas...

Eu New Uso Hacker Direito, So Presciso de Um Chaman e Speed Hacker...

So isso hsuhsaushausa

 

So Na Sala base de 45/12 ou 75/20....

 

E ainda povo fala Que so vip...

 

 

Mas Vae Ae Meu conceito... Por que Não criamos um clãn so Nosso...

 

??

 

 

Um beijao E Inte Mais...

Obs. To No Trabalho... Daria tudo para tah jogando hashsauhsausahuh

 

By July Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMPRE [/color]de hack e existe agr o auto aim (atira pelas paredes) [ acho q este é o nome]....... abraços e boa sorte

 

O hack que que atira pela parede eh o superbullets !

eh um otimo hack !

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLIKCKA EM AGRADECER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria melhor se fosse BRaVsEUA sein hack

ai eu ia peteca eles !!

tinha ficado boun sein hack, ai lanço novos hack ¬¬

tentei joga sein hack, ki nada, bando de viado coun hack, nein da pra joga(depois flam que os Br ki usand hacks) lol

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

xiaoxiaoab0.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super bullets , não existe mais ... agora é tele kill um tipo de OPK

To de GA VIP só pra matar os gringo , os kara são tão noob q nem saber usar todas as funçoes do Game anarchy hahaha

Galera compra Game anarchy melhor coisa q eu fiz!!!

BALA NELES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.