Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM AKE CORRAm


 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew jente primeiro eu vim aqui fazer 2 coisas a 1º e trazer um hack de re-build apenassss rebuild:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando e so aperta ctrl+9 Dentro da cidade

 

Obs: nao use o hack fora pq se nao voce toma blok e tamen nao usem as outras funçoes pq elas dao blok e podem apagar o char apenas usem o ctrl+9 que e rebuild.. e nao tem virus algum podem testa e comprovar..

 

ja a 2º ^^ eo seguinte quem ai e lvl 85+ e joga no serve midranta? quem ai sempre que ir s3 mais sempre nunca tem spaw vazio em s3 pra upa ai voce tem que ficar indo em d3 e ss pra custar a upa.. e quem ai esta cansado de pedi pt em s3 e eles sempre falarem que ta duo que nao tem vaga ai chega um de um clan conhecido um cara 10x e ganha pt facim quem ai ja esta cansado dissu? eu pesso pra quem ta cansado a para todos nós ^^ fazer-mos um dia so para darmos ks em s3 tira todos os cara que tao em spaw la todo mundo junta pra da ks todo mundo so para quem e midranta e quer da ks e for 8x pra cima se quiser me add ai no msn: [email protected] eu ja to chamando mais jente pra fazer issu eu estou cansado de nunca ganha pt eu so 9x e eu nunca consegui fica em um spaw sozim de s3... vlw pela atençao ae galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew jente primeiro eu vim aqui fazer 2 coisas a 1º e trazer um hack de re-build apenassss rebuild:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comando e so aperta ctrl+9 Dentro da cidade

 

Obs: nao use o hack fora pq se nao voce toma blok e tamen nao usem as outras funçoes pq elas dao blok e podem apagar o char apenas usem o ctrl+9 que e rebuild.. e nao tem virus algum podem testa e comprovar..[/size]

 

ja a 2º ^^ eo seguinte quem ai e lvl 85+ e joga no serve midranta? quem ai sempre que ir s3 mais sempre nunca tem spaw vazio em s3 pra upa ai voce tem que ficar indo em d3 e ss pra custar a upa.. e quem ai esta cansado de pedi pt em s3 e eles sempre falarem que ta duo que nao tem vaga ai chega um de um clan conhecido um cara 10x e ganha pt facim quem ai ja esta cansado dissu? eu pesso pra quem ta cansado a para todos nós ^^ fazer-mos um dia so para darmos ks em s3 tira todos os cara que tao em spaw la todo mundo junta pra da ks todo mundo so para quem e midranta e quer da ks e for 8x pra cima se quiser me add ai no msn: [email protected] eu ja to chamando mais jente pra fazer issu eu estou cansado de nunca ganha pt eu so 9x e eu nunca consegui fica em um spaw sozim de s3... vlw pela atençao ae galera =)[/font]

 

rachei uauhauhauhuah

Todo mundo di hack dando ks la sem delay :D

 

................

 

 

Mano vc for troxa de ter feito esse hack hj pq vai ter att :X

 

Nem vo baixar ...

 

KD o scan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de posta um aki ;)

e ta com scan com 1 virus ;)

[/font][/b][/color]

 

 

1º mente esse hack nao e seu e 2º esse virus ai que voce ta falando nao faz mal a nada e eu acho que nem virus tem quem ai baixa pode testar que vai funcionar perfeitamente palavra minha nunca postei nada aqui prejudicial a ninguem e 2º se voce posto ou nao problema e seu -.-'

 

rachei uauhauhauhuah

Todo mundo di hack dando ks la sem delay :D

 

................

 

 

Mano vc for troxa de ter feito esse hack hj pq vai ter att :X

 

Nem vo baixar ...

 

KD o scan ?

 

 

1º nao tem ninguem dando ks em s3 no midranta pq eu jogo la e 2º se voce nao kiser baixar o hack fodas e seu nao pedindo pra voce fazer nada :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º mente esse hack nao e seu e 2º esse virus ai que voce ta falando nao faz mal a nada e eu acho que nem virus tem quem ai baixa pode testar que vai funcionar perfeitamente palavra minha nunca postei nada aqui prejudicial a ninguem e 2º se voce posto ou nao problema e seu -.-'

 

 

 

 

1º nao tem ninguem dando ks em s3 no midranta pq eu jogo la e 2º se voce nao kiser baixar o hack fodas e seu nao pedindo pra voce fazer nada :x

 

 

 

EU TO FALANDO Que eu ja postei o meu hack,nao falei que este hack eh meu seu noob ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser lixo nem scan vc posta,e ainda fala mau do hack dos outros --'

 

Eu quis dizer com o meu post q euri do seu comentario,eu entendi oq vc quis dizer,para de ser infantil e começa a ler as coisa direito

E nao se faz hack sem scan seu inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.