Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial avançado AP

Posts Recomendados

Ola amigos ainda não esto formalizado com topicos entao me desculpe se a estetica nao esta muito boa , mais oque vale e a intençao vim humildemente disponibilizar conhecimentos avançados para vcs detonarem no pvp com personagens ap

1° super dash do bote da cobra louca ( zero): com seu zero no mode normal aperte >> /\ agarde seu personegem chegar procimo do solo e aperte >> e de seu bote fatal da cobra com compressao brutal nv3 dai e so vcs faserem oque quiser com adiversarios , tem diversas variaçoes depois dessa

2° super ataque furtivo 2.0 (todos): primeiramente na hr q começar a partida diga a seu adversario estremamente rapido diga q vai fazer coco , vc deixara seu adiversaro com a guarda baixa pronto para te atacar na covardia, fike parado esperando ele xegar quando ele xear perto vc vai e usa sua skill mais forte e mata ele,apos o golpe furtivo ele irar chorar muito e começara a jogar mal ai e so vc chegar e bimba nele , mais 1 win

bom galera obrigado pela atençao , entao ta ai 2 tecnicas avançadas que presisao de alguma pratica mais depois q vcs pegarem vao fazer facilmente

Obs: Tecnica 2° SUPER ATAQUE FURTIVO 2.0 NÃO FUNFA NO PRATICAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse nao estou formalizado e nao sei deixar bonitinho o sufisiente para as bixinhas , mais ja q vcs e tao frozo faz vc um topico todo cordrosa com flores

Obs: Se eu sou bixinha.. pq tenho 3 ex e to namorando uma gata agr?? 2º Meu primo de 5 anos fez um topic melhor que o seu em outro Forum! 3º Se eu quiser fazer o topic rosa e cheio de flores vo dedica ele para você! 4º Frozo?? cordrosa?? fala aew!! Ta em que escolinha???

PS: Quer ser banido neh? Reported!

Link para o comentário

na hr q começar a partida diga a seu adversario estremamente rapido diga q vai fazer coco , vc deixara seu adiversaro com a guarda baixa pronto para te atacar na covardia, fike parado esperando ele xegar quando ele xear perto vc vai e usa sua skill mais forte e mata ele,apos o golpe furtivo ele irar chorar muito e começara a jogar mal ai e so vc chegar e bimba nele , mais 1 win

Obs: Tecnica 2° SUPER ATAQUE FURTIVO 2.0 NÃO FUNFA NO PRATICAR

KKKK, eu ri com essa, e o pior é que funciona

Link para o comentário

Acho que você se equivocou ao colocar o nome do tópico assim !

As dicas não são la as melhores do mundo e não são tão avançadas !

Mais mesmo assim valeu pela intenção ,

E valeu por compartilhar !

u.u'

Tente prestar mais atenção , você deu double tópico !

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.