Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ZP] 26121 (infinito) - COMPLETO.


<HTML>
 Compartilhar

Achou o Tópico BOM?  

  1. 1. Achou o Tópico BOM?

    • Sim!
      0
    • +ou- Pode melhorar muito
      0
    • Não!
      0


Posts Recomendados

Se você lesse o maldito tutorial, veria que o bendito do ZP DEMORA, sabe oque é ne? soletrando: D-E-M-O-R-A pra cair... não cai na hora, tenha paciência e leia da próxima vez

 

Isto Não Quer Dizer Cara.

Ja Se Passaram 72 Horas Aqui, Mandei o 2º Email e Ainda Não Caiu o ZP. Irei Mandar Mais 2 Emails Depois Das 48 Horas, Se Não Chegar Eu Desisto.

O Membro Pode Ter Falado a Mesma Coisa Que Eu, Que Apenas o ZP Não Chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhuhuhhuuhuuh aqui demorou mas chegou!!!!

 

Eu fiz só as 2 primeiras ofertas, demorou 1 dia e pouco (acho que umas 29 horas) pra chegar!!!!

 

Agora vo fazer o resto q eu nao fiz!! Daqui a pouco eu posto ss provando!!

 

Uhuhhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@*-Lion-* ->Peço para que vc tente outro IP pois esse deve ser pago! (Ache um grátis, no site tem um site com varios IP's gratuitos!)

 

@~GabrielD -> Nem esquenta, já não me emporto com comentarios daquele jeito (POR ISSO A PARTIR DE HOJE NÃO POSTO + FREE ZP NA WC)

 

@tobias1997 -> cara eu realmente acho que vc tem feito algo errado,mas ja que diz que não, apague o histórico quando for reenviar os e-mail's!

 

@!Sniper. -> Não esqueça de agradecer no tópico! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardofrezende -> O prometido é em 48Hr's, e se não chegar reenvie o e-mail! ( As vezes não chega pois são muitos e-mail's ao mesmo tempo, portanto se não chegar basta mandar novamente!)

 

@granderitalo@ -> Aproveite bem pois será um dos últimos post's sobre FreeZP aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar do chorme é mesma cosa praticamente, clica na ferramenta>opções>configurações avançadas>alterar configuração de proxy> em conexões clique em>configurações de LAN>e clica em usar um servidor de proxy.

 

Dai é só colocar IP e a porta

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz o tuto tudo sertinho mas para ter 100% de garantia baixei o Fire Fox e mandei o emai-l ai apareceu este emai-l falando que vai chegar em 48hrs se chegar leva o meu agradecer!

 

Imagem Abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

~~Abrass.

 

Só para avisar usei um emai-l fake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@§Bruno§Loki -> Aconcelharia a usar o e-mail da sua conta, pois pode dar erro, se não usar o e-mail! (se funcionar mesmo assim da um agradecer ai!)

 

@giga963 -> Boa sorte!

 

@xiriu12 -> se vc leu o tópico inteiro (duvido muito) saberia que é para reenviar o e-mail após 48 horas (se não chega-se) Lembrete: Postei apenas á 5 dias!.

 

@rafaegui -> putz + SS ta loko? + explicado que isso (só eu indo ai para fazer na sua frente!) Leia com atenção o Post TODO!

 

@felps456 -> Dexa pra lá ele só quer difamar meu trabalho! é por pessoas assim que a WC perde muitos Membros de criação e de Tutoriais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, eu mandei 12x para lá em uma conta e n deu nenhum erro, e também nem precisa anexar as fotos, eles respondem mesmo assim, ah e deu um erro de spam, mas dai cliquei em um negócio la e pude fazer denovo, então os zps vao chegar mandando 12x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jairo13 -> Leia o tópico atentamente que verá que é no TokenADS!

 

@SpaceBalt -> Não vou postar minha conta pra neguim fikar entrando (se liga né!) "E se vc está falando que estou querendo Hackear as contas, favor ler o tópico todo, pois não pesso nem a senha nem palavra secreta nem nada! Antes de entrar nos tópicos para difamar ou falar coisas inúteis como essa favor ficar quieto!

 

@Energumeno1 -> E postei no Tópico que se vc mandar varias vezes o e-mail eles irão bloquear a oferta, portanto desista seu ZP não chegra numca poís vc fez o que eu realmente falei para não fazer! Dica: Proxima vez leia o Tópico inteiro e atentamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, vo te fala que eu to fazendo tudo direitinho bonitinho. Mas meu zp não chega.

E eu nao to mandando muitas vezes ao mesmo tempo, etc etc etc

Sexta feira eu fiz as 9:34 e esperei até domingo as 13:00

Domingo eu mandei denovo as 14:30 mas não chego ainda. Mas ainda falta umas horinhas.

Se funciona eu te do um beijo no bumbum. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.