Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial avançado AP

Posts Recomendados

Ola amigos ainda não esto formalizado com topicos entao me desculpe se a estetica nao esta muito boa , mais oque vale e a intençao vim humildemente disponibilizar conhecimentos avançados para vcs detonarem no pvp com personagens ap

1° super dash do bote da cobra louca ( zero): com seu zero no mode normal aperte >> /\ agarde seu personegem chegar procimo do solo e aperte >> e de seu bote fatal da cobra com compressao brutal nv3 dai e so vcs faserem oque quiser com adiversarios , tem diversas variaçoes depois dessa

2° super ataque furtivo 2.0 (todos): primeiramente na hr q começar a partida diga a seu adversario estremamente rapido diga q vai fazer coco , vc deixara seu adiversaro com a guarda baixa pronto para te atacar na covardia, fike parado esperando ele xegar quando ele xear perto vc vai e usa sua skill mais forte e mata ele,apos o golpe furtivo ele irar chorar muito e começara a jogar mal ai e so vc chegar e bimba nele , mais 1 win

bom galera obrigado pela atençao , entao ta ai 2 tecnicas avançadas que presisao de alguma pratica mais depois q vcs pegarem vao fazer facilmente

Obs: Tecnica 2° SUPER ATAQUE FURTIVO 2.0 NÃO FUNFA NO PRATICAR

entao galerinha ta tecnicas avançadas espero ter ajudado vcs

( Agradeça seu dedo nao vai cair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum hum sei,avançadas isso e coisa d nb q n sab jgr

a + nb foi a 2,e a + tosca,mas vlw pela intenção ,pelo menso capricha na ciratividade blz!

Querido..

Aprende a escrever antes de tirar sarro com os outros ja é?

vc fala o que?

Escroteis?

Idioteis?

Um dos dois =)

@topic

Avançado devia estar organizado eu acho né rs

Sinceramente?

Ta muito horrível seu tópico, desorganizado e sem cores

Sorry

Link para o comentário

Aff voce é um noob babaca! Esse topico ja existe.. e o topico continua um lixo! Aposto que crio outro só pq eu te chinguei neh?? Pessoal olhem esse daki

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/977888-tutorial-avancado-ap.html

E Tabem eu pedi pro Yuri. fecha ele pra mim!

Link para o comentário

Bem galerinha este top eu adimito que esta ruin , porque eu nao sei arumar as coisas por cores e tals centralizar , obrigado pelas dicas vou tentar sempre estar melhorando .

ja para os que me chingarao de nb e talz eu so digo uma coisa , eu tneho humildade de adimitir que estar ruin mesmo porem vcs nao tem o direito de criticar porque vcs nao fazen o seguinte crien um topico melhor

com videos e tals garanto q vai ser bem mais adimirado doque sinplismente me chingar.

e para os que criticarao as tecnicas disponibilizadas sugiro que vcs mesmos inventem tecnicas propias e melhores , pois como foi percebido eu que inventei as tecnicas , por isto ficarao toscas porque e inposivel inventar algo extremamente novo e incrivel

que seja novo , principalmente pelo fato do gc brasil ser atrazado exatamente como resto do pais oque nao era de se esperar com um povo medilcre desce sem conciencia e amor com o proximo

garanto que a maioria que me chingarao sao apenas trollzinhos onde na vida real sao extremamente esculaxados tem o prazer de fazer o mesmo na web pois nao tem a capacidade de fazer na vida real pois isto levarar a serias conseguencias como ficar sem dentes ne?

entao garotos pensem bem antes de vin querer trolla alguen seja superior e a melhor alternativa .

Link para o comentário

Eu Não Concordo Em Chinga O Cara de Noob

Bando De Gente Deselegante --'

Linguagem Inapropriada Como "Merda" Ou "Noob Babaca" É Totalmente Sem Estilo

Ele Veio Aqui Humildemente Tentar Ajudar

Num Posso Negar Que A "Estetica" Ta Horrível, Mas Oque Conta É A Intenção Certo

Levou Meu Thx Não Pelo Conteúdo, Ou Pela Aparência Mas Pela Intenção E Humildade

Com O Tempo Tenho Certeza Que Você Fara Ótimos Tópicos, É Só Treina, Arranjar Conteúdo E Se Esforçar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.