Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evitando o "Hack Detectado" ao pegar a Encantrix!


Posts Recomendados

Olha, aqui eu só estou com o GC aberto, mas mesmo assim continua dando esse erro, e o pior de tudo é que eu nem estava em fases... Eu estava no Plaza, sai de la... e quando fui conferir uma coisinha na Arvore de talentos, travo tudo e apareçeu esse Erro, poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aqui eu só estou com o GC aberto, mas mesmo assim continua dando esse erro, e o pior de tudo é que eu nem estava em fases... Eu estava no Plaza, sai de la... e quando fui conferir uma coisinha na Arvore de talentos, travo tudo e apareçeu esse Erro, poderia ajudar?[/color][/center][/b]

 

apenas feche o MSN, Skype, e programas P2P que ira voltar ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai vai ajudar muitas pessoas que estão com esse mesmo erro e pode dar mais alguns exemplos de Psp

e tipo não entendi muito bem oque e isso e eu tanho outro erro que eu abro o GC aparece um negoço cinza como sempre e tem escrito Atualizando

depois e pachet alguma coisa e feixa e abre feixa e abre nunca para.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.