Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

algumas armas do combat arms ?


Iguiin1
 Compartilhar

Pergunta

Então Galerinha, acho que todos já sabem que devido a nova atualização algumas armas do combat Desaparecerão..

AH level up já mencionou que está trabalhando junto a desenvolvedora para reparar o erro.

 

 

Mais eu queria saber, Quando que vai chegar as armas novamente?

eu estou com cash na conta e estou esperando chegar as armas para poder comprar.

 

como a famas g2 a usp tatical. desert eagle e dentre outras..

 

se tiverem noticias me avisem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No site do Combat Arms teve essa noticia, então acho que amanha vai chegar as armas :D

Informamos que o Patch Manual com a nova atualização de Combat Arms, que ocorrerá nesta quinta-feira, 14/07, já está disponível com antecedência para
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. A atualização será voltada para a correção de pequenas instabilidades e outras anomalias dentro do jogo. Esta medida, além de melhorar de maneira significativa o desempenho de Combat Arms, visa também aumentar a proteção contra atividades irregulares e jogadores mal intencionados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não se Sabe Se Elas Vão Voltar Amanha Como Dito a Cima, O'que se Sabe e Vão Remover o Lagger Que Veio Com a Atualização, e o Bug De Alguns Mapas Além De Fechar o Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.