Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GrandChase fecha ao dizer Hack Detectado

[AL]PokerGC
 Compartilhar

Pergunta

Nesta quarta, assim que o patcher do GrandChase atualizou, fui pegar a 2° Classe da minha Rey.. até ai estava tranquilo. Marquei presença e fiquei batendo um papo com a galera da minha guilda e do nada :

Erro;

Hack detectado

Fim de jogo.

Fiquei com medo de entrar denovo, na verdade, meu medo foi de levar ban, pois eu não estava usando hack, não realizei nenhum bug nem limpador de logs, na verdade estava jogando como um player digno.

Putz ! Sei que isso esta acontecendo com outros players e vou começar um manifesto se eles e eu formos banidos ! Sacanagem !

Mas se você já tem a solução por favor ajude-nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

awe manolo aqui tbm aconteçeu...

mais pow #Te_adoro_Amy. o cara quer uma ajuda ,a certo de ta em area errada...

mais pelo menos fala-se se deu hack detectado ou não. \o/

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

• 0

Isso é normal,deve ser algum erro no servidor da LUG!

Cara á area ta errada mesmo,poste na area certa:Grand Chase - Dvidas / Ajuda

Porque.os moderador aqui da web cheats não brinca não é infração na hora :yes:

Abraços :3

Link para o comentário

• 0

Isso está acontecendo pra muita gente, mais notei que em especial ou restritamente para quem estava jogando de rey ou pegando a segunda classe, como eu e o autor do post, podem me corrigir se eu estiver errado, mais por enquanto só vi com rey.

Link para o comentário

• 0

Nossa mano, povo já gosta de reclamar hein? área errada aki, área errada acolá, pelo menos comenta a droga do post antes de vir falar bobagem, tudo bem , área tá errada, mas ir nos tópicos só pra falar isso era pra ser considerado flood.

@Topic

É bug da lug man, fica sussa que ban vc n leva, fica só mesmo no incômodo de aparecer essa mensagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.