minancoraa 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Mano pode posta 1 injetor q funcione nele plz*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthabhen 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 obg maninho ^^ levou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezaom123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ta dando um problema de adres oq eu faço ? Eu agradeci mesmo nao consiguindo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 obg maninho ^^ levou thanks[/color][/font][/center] Nada Soh Ajudando ;) Ta dando um problema de adres oq eu faço ? Eu agradeci mesmo nao consiguindo usa bPT dever ter atualizado!! vou rever isto obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chopinique56 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Nem funfou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 seo DC num funfo sorte de qm nao gostou do hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezaom123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Qual atualiçao q é ? O meu ta atualizado :/ mais nao vai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosss 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Hmm boa ai emo,dc clonagem se a hazit não fosse tão fdp eles não fazeria isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom vou criar outro hack ;) +nao sei se vo por regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Num entendi o clone de itens n ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Manda o link de um injector que funcione =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Vo criar um injector denovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ae programmer n tem como vc posta um de regen n? pq sei la n confio mto nos cheats do jeison se puder vlw. O Do jeison ta funfando mano eu uso Programmer sai daqui vai jogar Mario !! uhauhahshus Mano ensina ae como faz pra clonagem dar certo,eu acho q sei como eh mais nao tenho ctza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkappesept 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer Filho da Mãe! Tu e 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer Filho da Mãe! Tu e 10! Eh,eu tbm me axo 10 sshahsahashshshshasshhs zoa' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ta funcionando o dc ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ah espera do Injector, quem xingou o trabalho do -Programmer- , se não gosto sai daqui, ele tah ajudando, coisa que muitos nos deixaram na mão... Não gosto sai daqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezaom123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ah espera do Injector, quem xingou o trabalho do -Programmer- , se não gosto sai daqui, ele tah ajudando, coisa que muitos nos deixaram na mão... Não gosto sai daqui VERDADE , ELE TA AJUDANDO , QM NAO GOSTO TCHAU :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ah espera do Injector, quem xingou o trabalho do -Programmer- , se não gosto sai daqui, ele tah ajudando, coisa que muitos nos deixaram na mão... Não gosto sai daqui ;) Brigado juninho,E em relação ao injector ai demora um poko pra fazer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer ensina a usar o DC ae clonar item é fail nao selembrao do ultimo ? todos itens que forao clonado forao deletados.e os que forao usados para clonar some tbm :) boa sorte. Explica ae programmer,pq de nada me vale seu hack sem o DC **oo** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezaom123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer ensina a usar o DC ae ELE TA FAZENDO O INJETOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer ensina a usar o DC ae Explica ae programmer,pq de nada me vale seu hack sem o DC p/ clonagem **oo** Eh assim ? : 1- Pega um iten 2- Passa o iten por trade pro seu amg 3-aperta o comando pra levar DC,voce i ele,ao msm tempo,ae qnd voltar o iten vai tar pra vc e pra ele eh isso ? ((( MALZ PELO DOUBE POST,TAVA EDITANDO AE DEI OK,,,SÓ Q O CARINHA ALI POSTO ↑ ANTES DE EU DAR OK ENTAO ... : 0 ))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara como q usa isso? Tentei com o injetor do 4priston deu erro, tentei com o do Baruc deu erro X-Trap pegou com os 2 tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara como q usa isso? Tentei com o injetor do 4priston deu erro, tentei com o do Baruc deu erro X-Trap pegou com os 2 tambem Ele vai fazer um injetor pro hack man...le o tópico >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Programmer ensina a usar o DC ae Explica ae programmer,pq de nada me vale seu hack sem o DC **oo** ja tem um tuto ae no topico soh procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados