Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudades de alguns moderadores especiais

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tópico irei deixar mensagens a alguns moderadores que foram muito importantes em minha carreira de moderador na wc.

Haseo

Muitas vezes sempre me apoiou desde que conheci você, várias vezes joguei fora as oportunidades e não quis escuta-lo, peço desculpas por estes erros e que saiba que você sempre foi um bom amigo para mim.

Vidaama

Sempre me ajudou desde que dei inicio a minha carreira na wc de Grandchase, é um amigo muito confiavél e divertido.

Macumbinha

No tempo que minha conta era Hunter™ no ano de 2009 me ajudou e ainda me ajuda muito, se não fosse as palavras dele nunca iria entrar na staff.

Boomer ( Cássio).

Exelente administrador que me deu a luz ao primeiro cargo aqui na wc no dia 16/04/2010 as 00:15 PM.Me ajudou muito e ainda me ajuda não só nos foruns e sim na vida pessoal também. Espero o retorno dele na staff algum dia.

Leozin

Me deu um grande apoio para eu conquistar o cargo Game Zone , fez de tudo para eu conseguir. obrigado.

Edu

Foi meu padrinho de Estagiário para GameZone e me deu suas melhores dicas à respeito de moderação. Obrigado também.

Cleyton

Me dá ainda muito apoio sempre para meu retorno na staff e sempre me ajuda nas horas que necessito muito. Valeu Cara.

Deixo meus agradecimentos aos demais moderadores que me conhecem e estão cientes que me ajudaram muito na minha carreira de moderador na wc.

Abraços.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por sem lembra de mim... ¬¬

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não querendo ser chato, mas falar de uma carreira de moderador é um pouco exagerado.

Moderadores não possuem carreira, ao meu ponto de vista, já que em muitas vezes, se trata de um trabalho inteiramente voluntário.

Enfim, seja lá qual for seu objetivo, espero que tenha sucesso e um grande retorno.

Every man has to die

Link para o comentário

Chorei :emo: kk, zoa

Precisa agradecer nada rs, só fiz o meu dever ^^

Mas qualquer coisa tamo ae ²

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.