Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Att 14/07 bug hack detectado

alexandremdk
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bem, se você tiver usando um hack, feche ele pois ainda n tem nenhum funcionando, por causa da att..

se não estiver usando, feche o MSN, programas P2P e outros que não estiver usando através do gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Baixe os arquivos da manutenção semanal, caso não consiga baixar-los, exclua os arquivos "ai.kom (C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage\ai)" e "playertemplate.kom (C:\Level Up Games\Grand Chase\Stage").

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

o problema não com os arquivos , vc pode excluir e rebaixar vai continuar isso , o problema é com eles pq ja fiz de tudo e isso continua

vamos ver se na proxima att isso sai , se nao sair n da pra jogar tomando hack detectado a cada 5 minutos neh '-'

Link para o comentário

• 0

Eu Sou Um Player Que Nunca Usou Hack..

Na Minha Casa Tem 2 PCz..Eu Jogo GC Em Um E Meu Irmão No Outro..

E Esse Erro Deu Nos 2 Computadores Ao Mesmo Tempo!

Fiquei Com Raiva No Inicio Porque O Jogo Desligou Sozinho..Mais Ai É Só Abri De Novo Que Da Pra Joga Normal

^^

Link para o comentário

• 0

Po to Com esse poblema e ja reinstalei o jogo ja baixei a atualizaçao de novo ja umas 5 vezes e continua dando erro ja tentei de tudo e continua dando erro quando nao é Hack detectado e falha na coneçao com a net -.- sacanagem po voltei n fais nem 4 messes a joga parei no season 2 e voltei agora e fica dando esses erro :/

Link para o comentário

• 0

ñ é so para de uzar hacker n mano po des de que voltei a joga nao uzo mais fico aki na web pra ve como faze as coisas mais facil la no jogo nem uzo mais hacker a bom tempo e ta dando esse erro entao ñ é so para de uza hacker(na minha opinião)iguinoremMeusErroDePtXD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.