Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker C.A "Europe e Americano" (Video Aula)


CombatArmsFear
 Compartilhar

Posts Recomendados

me responda aeeee da para liga no recoil e team speak juntos?

 

vlw

 

Ligar ate q da pra ligar mas na hora do jogo o no recul ñ funfa junto com TS, o TS funfa direitinho com o ne recul abilitado tb mas ñ sei pq o No Recul ñ funfa cm TS tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira minha duvida por favor!!1

 

 

Pq esse hacker eu so posso usar uma Partida, e depois ele fecha o JOGO?

 

Cara assim é maior paia todas vezes q termino uma partida tenho q abrir o jogo de novo se tem uma solução pra isso me ajuda plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira minha duvida por favor!!1[/size][/font]

 

 

Pq esse hacker eu so posso usar uma Partida, e depois ele fecha o JOGO?

 

Cara assim é maior paia todas vezes q termino uma partida tenho q abrir o jogo de novo se tem uma solução pra isso me ajuda plz.

 

Não entendo seu problema, pq aki jogo varias partidas sem leva DC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA: Usem TS, simples e bom.

 

Uso: Chams

speed 1x

full bright

 

Perfeito. :)

 

Se querem o "No Recoil" podem pegar separado, acho que funciona dai 2 ao mesmo tempo.

 

 

UMA DÚVIDA: TEM COMO FAZER O JOGO RODAR EM FULL SCREEN AO INVÉZ DA METADE SÓ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi vlw ai por postar o hacker, ta funfandooo belezinhaa pra quem não ta conseguindo é só seguir o que fala na video aula pow não tem segredo !

 

To jogando de WCH e de no recoil, o TS nem coloco mais ow eu ja vi mó galera lá de speed hacker alguém sabe se já tem pra nóis br's baixar?

 

Obs: Nesse hacker não detectou vírus não foi de boaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responda aeeee da para liga no recoil e team speak juntos?

 

vlw

olha Diblz eu uso os dois juntos inclusive quando uso o whc tambem, mas para mim o no recoil não funfa muito não, mesmo abrindo só ele. mesmo assim ativo os dois juntos

 

Tira minha duvida por favor!!1[/size][/font]

 

 

Pq esse hacker eu so posso usar uma Partida, e depois ele fecha o JOGO?

 

Cara assim é maior paia todas vezes q termino uma partida tenho q abrir o jogo de novo se tem uma solução pra isso me ajuda plz.

Desinstala e instala o hack novamente pois no meu pc tambem não dá dc usando o WHC e o TS, uso tambem o no recoil e ativo a proteção das DLL, o outro dá DC

 

Desculpem a minha ignorância, mas lá vai.

O hack funfa legalzinho, não dá dc nem nada, me dá alguns avisos de virus (utilizo o Avira e windos XP) como o hack foi para o fixo e quem postou falou que era confiavel instalei, porem alem de ter que mandar o antivirus ignorar várias vezes para ligar o hack e o jogo, meu PC tá dando um problema no mouse, ele fica sempre clicado, alguem pode me dar uma resposta?

Agradeço a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.