Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker C.A "Europe e Americano" (Video Aula)

CombatArmsFear
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse saite e uma merda seus bostas nao tem mais hakers que funcionem por isso que os gringos sempre vemcem sao os melhores em tudo mesmo pais de primeiro mundo e isso ne e o brasil e so a sombra deles ou xerox mau tirado

podem me escluir se quiserem seus moderadores de merda

verdade doi ne seus troxas otarios atrasados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki tah funfando perfeitamente pra aqueles que ñ tão conseguindo faze funfa so lamento pq ou vcs ñ tão fazendo certo ou vcs tem Windows Vista, mas se for XP e ñ coneguirem é vcs q ñ tão fazendo certo, ou ñ tem os programas requizitados pelo rack, e aki to jogando ate agora e ñ to tendo DC entao nem venham falar q tah dando DC.....

Link para o comentário

ou o meu da q nao foi possível abrir a porta UNC ...

se alguem sabe u q e me ajuda plxx

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

o meu da q o local ou rede UNC escolhido esta inacessivel ou impossivel d abrir,se alguem sabe como conserta issu me ajuda

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Funfando

Pessoal estou aki so pra confirmar q o rack esta funfando direitinho aki ainda, to jogando com ele por tanto ele tah on ainda, agora sobre os erros do pessoal o ideal seria o cara q crio o topico buscar umas respostas para vcs q estao na mão ñ é ???? mas parece q ele crio o topico e sumiu do mapa :|, espero q vcs consigam esclarecer suas duvidas e repito o RACK ESTA FUNFANDO CERTINHO....

ou o meu da q nao foi possível abrir a porta UNC ...

se alguem sabe u q e me ajuda plxx

o meu da q o local ou rede UNC escolhido esta inacessivel ou impossivel d abrir,se alguem sabe como conserta issu me ajuda

sobre essas citações acima, o caxacaxo eu entendo q esta desesperado ate eu ficaria no seu lugar mas tb ñ precisa criar varias perguntas iguais fazendo assim o RACK parecer um lixo q ñ funfa....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.