Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK FUNCIONANDO NO DIA 13/07/2011 unrealskill v3 + overkiller combinados! Confira!

Posts Recomendados

Cara a imagem esta dentro do paint pq foi la q eu colei a print q eu tirei para colocar no imageshack!

se for windows 7 / vista: Clica com o botão direito do mouse em cima do icone > executar como administrador > seja feliz!

ajudei? Agradeça aeew, não custa nadiinha! *--*

percebam uma coisa estranha!! Olhem a primeira imagem e vejam que ele está ieditando a imagem, conhecidencia ou tretra?

ajudei? Agradeça aeew, não custa nadiinha! *--*

Ta cara vc executou como admnistrador todos os hacks? Se executou nao tem o pq nao dar certo cara

afs, esse negocio de aperta home nun da certo não, eu apertei e fiko do mesmo jeito

me ajuda ae, aprece o erro hack tool detect so que quando aperto home fika do mesmo jeito

Eh cara eu falei pra ligar so o wallhack, concordo com vc nao use o fly nem o super jump nem throgh wall nunca blz vlw flws!

ta funfando sim...

Porém nem recomendo o uso do super jump e do fly ,está dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Lek Ajuda ae, ta continuano dar akele erro HACK TOOL DETECT mais quando aperto Home nao desaparece... Eu executo com administrador, fasso td certinho, ajuda ae???Se nao tiver nen 1 soluçao pra isso...Explica melhor entao??favor??

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aeeeeeeeeeeeeeeeee????????????

Msn: [email protected]

Link para o comentário

As funçoes do UFC(ULTIMATE FIGHT CLUB) EH OS CARA LA Q LUTA NO RING MAIS ACHO Q VC QUIS DIZER UCF, as funçoes do ucf sao:Speed Hack

Shoot Through Wall

No Recoil

No Spread

No Weapon Weight

No Nade Dmg

Shotgun Spread

Instant Reload

Weapon Range

qal funçoes sao a do UFC?

Entao cara vc tem q apertar o botao home no seu teclado quando aparecer aquilo la da foto, no meu teclado esse botao fica embaixo do del

home nocf qual botão apertar please ajuda ae sou novo nessas parada:rs:

quando abriu la a tela do crossfire, apareceu o hack com todas as funçoes la para escolher? se nao apareceu, eu nao sei cara o q esta dando errado aqui faço tudo o q falei no tutorial cara e funfa de boa, sei la

Ae Lek Ajuda ae, ta continuano dar akele erro HACK TOOL DETECT mais quando aperto Home nao desaparece... Eu executo com administrador, fasso td certinho, ajuda ae???Se nao tiver nen 1 soluçao pra isso...Explica melhor entao??favor??

Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aeeeeeeeeeeeeeeeee????????????

Msn: [email protected]

isso acontece as vezes, eh so executar denovo como admnistrador em nunca esqueça disso

ajudeme

abro o hack e aparece como linha de comandos e depois kuando logo nao aparece nada o ke fasso alguem me pode ajudar ?

me adicionem no msn

[email protected]

vlw cara!!!

bom nao sei, eu nao testei em xp cara o meu eh windows 7

Aff aqui na abre o OverKiller.net CF... ja tentei de tudo executar como admin ate pelo gerenriador de tarefas !!!

Sera pq aqui é Xp o Windons

eh assim mesmo cara quando vc executa o ucf como admnistrador, ele abri um negocio de comandos mesmo ai eh so vc deixar aberto lah e executar como admnistrador o arquivo overkiller como admnistrador

presiso de ajuda eu abro o UCFInj e ele abre em linha de comandos :S o ke fasso alguem me pode ajudar sff

eh c ta certo mais o no recoil do overkiller eh uma porra, prefiro o ucf

Mannn... O OverKiler jah faix o trabalho todo ... isso é bobera

vc tem q apertar insert para fexar as funçoes do hack ai vc se loga, ai depois quando for ligar as funçoes aperte insert denovo

1-voce so pegou o arquivo de dois topicos e colou ae pra juntar tudo

2-ajuda ae eu abro o ahck so que abre o tela de loguin so fica mostrando aqueles chars mais nao mostra o lougin e senha e fica ate eu fecha pq?

blz vou postar o link de download dessa dll blz fica tranks!

pow o overkiller aki n funciona diz q ta faltando uma dll 40

falta alguma coisa de dx3_40

vlw cara!!

Eu so baixei o Overkiller que ele ja veio com as funçoes do unrealskill

Ja ta cominado o overkiller ja vem com o de atira pela parede e tem tudo que deveria ter

Esse hacker eh otimo

Vai leva meus thx

vc tem q clicar no link q passei, ai depois espera 5 segundo e clica em fechar propaganda, ai vai abri o site pra vc fazer o download blz vlw se funfa agradece ae por favor!

Link para o comentário

- Conteúdo Funcional

- Contém Prints

- Tutorial Bem explicado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tópico Já Existente na WebCheats

- Procure sobre o Conteúdo, antes de fazer qualquer tipo de postagem.

- Closed Please [ x ]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.