Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK FUNCIONANDO NO DIA 13/07/2011 unrealskill v3 + overkiller combinados! Confira!

Posts Recomendados

Hack funcionando no dia 13/07/2011 ucfv3 + overkiller!

AI GENTE DESCOBRI UMA COMBINAÇAO MT BOA DO HACK UNREAL SKILL V3 COM O OVERKILLER ATUALIZADO!

TUTORIAL

1- BAIXEM OS HACKS

OVERKILLER:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size]

UNREALSKILL V3:

se nao der certo esse link se cadastre no site
e baixem la o UCF PUBLIC V3

TUTORIAL Q FAÇO -

1- COPIE O ARQUIVO DO OVERKILLER(Overkiller.exe) E COLE NA PASTA DO CROSSFIRE MAS ANTES FAÇA UM BACKUP DO ARQUIVO HGWC

semttulojlur.png

2- EXECUTE COMO ADMNISTRADOR O UFCINJECTOR, ABRIRA UM NEGOCIO DO PROMPT DE COMANDO

semttuloaog.png

3- VA NA PASTA DO SEU CROSSFIRE E EXECUTE COMO ADMINISTRADOR O ARQUIVO Q VC COLOCOU LA DO OVERKILLER

semttulokqh.png

4- O JOGO IRA INICIAR, NAO ATIVE NEM UMA FUNÇAO, APENAS SE LOGUE NORMAL E ENTRE EM UM SERVIDOR E EM UM CANAL, E ESPERE APARECER ESCRITO HACK TOOL DETECT, QUANDO APARECER, VC APERTA HOME, NAO DE OK, SIMPLESMENTE APERTE HOME, E IRA SUMIR.

semttulo1hxn.png

5- ATIVE SOMENTE O WALLHACK DO OVERKILLER, ENTRE EM ALGUMA SALA E SE DIVIRTAA!!!

OBS - INSERT ABRE E FEXA O MENU DO HACK, O UCF JA VEM COM TODAS AS FUNÇOES LIGADAS!

SCANS - OVERKILLER -

UCF PUBLIC V3 -

OS VIRUS EXISTENTES NAO PREJUDICAM O PC PODEM CONFIAR EU USO!

semttulold.png semttulojj.png

creditos - Unrealskill, Overkiller e a mim pela descoberta dessa combinaçao!

NAO ESQUEÇAM DE AGRADEÇER PLEASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for windows 7 / Vista: Clica com o botão direito do mouse em cima do icone > Executar como Administrador > Seja feliz!

Ajudei? Agradeça aeew, não custa nadiinha! *--*

Percebam uma coisa estranha!! Olhem a primeira imagem e vejam que ele está ieditando a imagem, conhecidencia ou tretra?

Ajudei? Agradeça aeew, não custa nadiinha! *--*

Link para o comentário

Vc tem q executar como admnistrador blz cara? Tenta isso. Vlw!

tá... Tiops eu dou dois clicks la no overkiller dentro da pasta do cf mais ele não abre

então o que eu fasso?

bom cara eu baixei um programa q c chama game booster procura ele pela internete, eu usei e gostei mt! melhora bem!

funfa mais eh muito lento!! tem como deixar -lo menos lento?!?

cara vc fez td certinho? pq eu uso aqui de boa cara!

nao funfa da erro no jogo antes mesmo de entra e da erro no de dll no proprio hacker nao usem [/font][/color]

Olha ainda nao testei cara, meu ip foi banido da game anarchy!! kkk testa ai cara pow se funfa ai nao tem pra ninguem em kkkkkk!

outra pergunta UCF ´pega com gameAnarchy se pega ta de boa pq

eu tenho aimbot e UCF tem speed hack

sera uma combinaçao perfeita Lkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh cara, mais o no recoil do overkiller nao eh tao bom nao cara e o speed dele da dc as vezes

cara nao é precizo baixair tudo isso o OveKiller ja Bastaa !

Mais bem q podia ter um hack de patente pra upar mais raido !

cara acho q sao sim, pq o hack eh do proprio site

cara essas mensagens de span são do unrealskill?? pq eu ja usei ele e funcionava tudo bem sem essas mensagens direto na tela

segue esse tutorial ai q funciona sim!

funciona?
Link para o comentário

home nocf qual botão apertar please ajuda ae sou novo nessas parada:rs:

cara,tem uma tecla no seu teclado chamada HOME,q deve esta perto das teclas End e/ou Insert ...dependendo do teclado,entao quando vc entrar no CF escolha um server depois um canal,espera a mensagen "hack tool detected" aparecer,quando ela aparecer voce nao a aperta no botao de "OK" que tem la pq seu CF vai fechar,vc encontra a tecla HOME no seu teclado e aperta ela,depois q apertar ela a mesagem vai desaparecer,entao vc sai do server bem rapido e entra em outro,ai pode usar o hack a vontade

se nao conceguir me add no msn :

[email protected]

e bota no convite q vc é da WC

funcional!

obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Olá pessoal! venho apresentar essa maravilha para vocês e compartilhar com todos é obvio!!! :)

É um dos únicos geradores de ZP de evrdade que tem por ai, de verdade voce diz, isso mesmo!

Como funciona? é bem simples, nessa versão por Anonymous [que roubei o nome kkkk] ele sempre adiciona esse delay time/wait time, mas para que? Para que o programa aja em cima dos bugs encontrados na pagina de Deposits, e logo se o site tiver bug no server deles, não é culpa nossa ter ZP de graça e foi provado já que seria culpa deles [Resumi a pagina de FAQs e de Termor de Serviço basicamente...]. :D:D:D

MAS CHEGA DE BLALABLA AQUI UM EXEMPLO DA NOVA VERSÃO:

asdsadd.png

Bem trabalhado por anonymous como sempre! Lembre-se de evr o blog deles por códigos PLAYSPAN TAMBÉM [Tem que ser rápido pra pegar coisa funfando hehe]!!!! :D

DOWNLOAD:

Talvez quando tiver outro patch nao funcione mais, por isso sempre cheque as atualizações por mim. Se gostarem eu trago atualizado e funfandu pra vcs WEBCHEATS4LIFE!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.