Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

[DUVIDA] *Referente a NICK* URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lucaszamaia
 Compartilhar

Pergunta

Oi, faz um bom tempo q ando vendo que alguns nick's do crossfire possuem o sinal de interrogação(?), de la pra ka tentei descobrir como coloca, e me disseram q tem q compra o cartão de mudar nick, comprei... só que na hora de mudar o nick, ele nao aceita o sinal de interrogação como se fosse fazer nick normal...

A questão é, alguem sabe me dizer como colocar? Ralei mt pra pegar esse zp...

E para colocar (?) é dentro do jogo ou muda no site? no site nao deu... dentro do jogo nao tentei... enfim, estou desesperado, HELP! :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mann eu sei como só que nao tenhu ZP pra compra o cartao tipo :

quando abri o negosso para por o nick vc bote isso

□ étipo um quadradin assim ..

é que eu nao consegui fazer rs :D:D

é o famosso nub que adora botar ☺☻♥♦♣♫ esses simbolos ai vc vai fazendo ( para fazer aperte Alt Gr e vai apertando os numeros desse lado >>>)ai vc vai fazendo até aparecer um quadrado maior que esse □ só que maior tipo pra vc ver um quadrado desse vc add vc mesmo no msn ... vai la mudar o nick e digita qualquer simbolos desses ( ♦ ) ai vai aparece vc mesmo na sua lista de amigos ... ai vai ta um quadrado desse grandao □ nao é exatamente esse é um maior ai vc vai fazendo até dar nele

foi mallz tá meio bagunçado poq eu to saindo so entrei pra tira a sua duvida

ajudei agradeçe ai ? :rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.