Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upando mascote e sistema de recompensas

quota666
 Compartilhar

Pergunta

Qual a maneira mais rapida de upar um mascote?

Atualmente comprei Super Nutrientes, e configurei o macro para ficar saindo da missão (qualquer uma) depois que da 5 segundos de jogo, e fazer isso infinitamente, existe algum modo mais rapido?, e oque é o "sistema de recompensas" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quanto o geito de upar o mascote rápido e fazendo isso mesmo que você ta fazendo só que indo em missões de lv bem alto.

Sistema de recompensas é um sistema do jogo onde você adquire uma certa quantidade de pergaminios(onde você pode pegar na loja ou eles pode te dar como prêmio de diario ou por se conectar ao GC uma vez por dia,mais não é sempre que eles dão pergaminios) e contas(onde você pode dropar em missões alenatoriamente para qualquer personagem e vindo qualquer tipo de conta ou comprando de cash na loja e escolhendo para que personagem você quer a conta e que tipo de conta você quer) para você poder abrir um certo pacote e pet que eles disponibilizam de cash que geralmente só aparece nesse sistema de recompensa e depois aparecem raramente novamente ou depois de algum tempo.

Olha aqui um video de um sistema de recompensas para você vê como funciona:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais eu estava vendo que o sistema de recompensas vai mudar,eu não sei quando vai mudar mais olha o site onde você pode vê essa noticia:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

@naruto hal

sim, esta certo, Mas vale lembrar que esse sistema nao voltará mais...

Se quiser, pode dar uma olhada no Video dos novos sitemas de recompenças:

[video=youtube;XG78fET4zy0]

SORRY!!!!! Nao vi que você tinha colocado isso tambem""

Desculpa mesmo @naruto hal

Link para o comentário

• 0

eu costumo ir pvp com mascote com super nutrientes,

só me divertindo no pvp ja cheguei a pegar lv 30 muito rapido xD

sistema de recompensa, é um novo processo do qual você deve pegar todos os equipamentos (através dos pergaminhos) para depois pegar o premio final,

que costuma ser um pet de cash (normalmente forte)

flws (y'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.