ShareDuck 16 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Olá caro membros e moderadores da webcheats. Aqueles que me odeiam e aqueles que me adoram, depois de meses sem participar e coolaborar em fóruns consegui me organizar e me recuperar do falecimento de minha avó preferida que eu tinha na vida. No entando eu estou de volta a webcheats não sei se vão me aceitar novamente na staff mas oque custa tentar. Sei que cometi alguns erros na staff também no fórum mas já reconheci meus erros e consegui enxerga-los e finalmente aprender o correto. Espero que aceitem meu retorno. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.408 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 13 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 . É proibido o flood, como em todas as áreas do fórum. Independente de não contar posts, poderá acarretar em infrações. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/393041-regras-do-bate-papo.html É bom você ler para depois não reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.408 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Desculpa Maah :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Welcome to the club again ! (: " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Mais um dólar pro Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem Vindo de Volta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 GameZone Te Espera ! Welcome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem Vindo Welcomeback Bien Venido De Volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem-vindo de volta. Boa sorte pra entrar na staff. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aikazin 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem Vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem-vindo novamente e boa sorte. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Ae *-* Bem vindo again rs, e volta pra staff logo rs! E vem ser companheiro de cargo meu ^^ Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 'Leozin Ta foda voltar , a esperança mesmo é o Horus. Mas parceiro de cargo seu de global é mais dificil ainda rs. Valeu ae pessoal. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 dnv? rs bem vindo ^^ Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu diria que a esperança mesmo, é SUA ! :P Bem vindo devolta. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom vê novamente à FERA. Seja bem-vindo novamente, espero que fique um pouco mais com nós. ^^ Boa sorte. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Valeu pessoal. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 O Cofre do Haseo deve estar cheio já. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 bem vindo de volta e boa sorte. C&A *-* Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 KK, relax, dps desenrolo com ele rs, só n vale sair dnv Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem-vindo de novo ^^ Minha avó também faleceu dia 25-06-2011 ás 20:00h da noite. Estou ainda recuperando do falecimento dela, também era minha avó preferida. Os meus pesâmos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Seja bem vindo de novo. eu não te conheço mas.. seja bem vindo rs. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem vindo novamente D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem vindo de volta Share ^^' , qd eu saio tu volta OIEOIEOIEOIEO' Boa Sorte ai na volta, espero que reconheçam o seu trabalho e que você reconquiste a staff (: Meus pêsames por sua avó ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados