Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo método para fortalecer colar +9 !!!


Posts Recomendados

Bem galera,

Um dia desses lá estava eu fortalecendo meu colar pra +9, e, eu tenho a mania de ficar apertando a tecla Esc do teclado, graças a essa mania ví que dava para apertar várias vezes fortalecer até dá erro de conexão . . . Graças a essa mania consegui colocar minha tornozeleira pra +8 '-'

Enfim . . . Vamos ao tutorial:

1º Entre em um server vazio (Geralmente entro no Rey)

2º Entre no seu inventário e clique em fortalecer

3º Quando aquela tia do cajado tiver na tela aperte a tecla Esc e clique de novo em fortalecer infinitamente até dar erro de conexão

4º Quando isso acontecer, relogue e faça esse procedimento novamente

 

PS: Não é 100% garantido que irá funcionar, pois não é hacker

 

Então galera . . . Esse foi meu primeiro tutorial, espero ter ajudado, se tiver algum erro de ortografia, ou alguma coisa do gênero por favor me corrijam, e se tiver algum tópico parecido com o meu peço desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... aqui deu certo, mas tem que ser um char lvl 10 para baixo :S

 

Meu jin (lvl 9) tava colar de gp no +8, quando deu erro de conexão upou pro +9. Quando fui tentar com meu ronan lvl 32 tentei varias vezes e não deu certo =/

 

PS: outra dica é tirar todos os equipamentos (incluindo o pet), assim suas chances iram aumentar, pois me parece que quanto menor forem seus stats, menos difícil fica de fortalecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor metodo de fortalecer um colar e com macro²

Enfim cada um tem seus metodos ne ,

kkk'

Esse seu eu me lembro de ter usado umas vezes ,

Mais continuo preferindo os Macros !

u.u'

Abraç'z~'. ²

Tipo , prefiro macro , esse seu metodo da erro , da hack detect aqui , ajuda euow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug não funciona '-'

 

E como eu já disse em outro tópico: esses bug's de 'jeitos de fortalecer colares', 'classes pra pegar char', etc... não funciona, nunca funcionou, tudo não passa de uma mera conhecidencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.