Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{NEW}open HACK D3D-ATUALIZADO

Posts Recomendados

OLA GALERA DA WC

VIM TRAZER UM HACK CHAMADO OPEN HACK D3D

FUNCOES

X-Hair (Blue, Green and Red)

* Chams (Blue, Red, Green, Black, White, Yellow, Orange)

* Wall Hack

* Asus/X-ray

* Full Bright

* Player Wireframe

* Speed Hack (x1, x2, x3)

tutorial

Depois de te baixado e extraído o arquivo .exe ( hacker ).E A DLL Pegue eles e cole os na Pasta do Crossfire ( geralmente fica em: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire ).

Depois de ter feito isso Clique duas vezes no programa movido ( hacker ) , dentro da pasta mesmo iniciar o Crossfire ( nome do arquivo: Patcher_Cf.exe).

O Crossfire irá iniciar normalmente e quando aparecer a tela de Login basta apertar Insert para abrir o Menu.

Use as setas para navegar.

OBS

TALVEZ IRA DAR UNS ERROS MAIS TENTE NOVAMENTE

DOWNLOAD DO HACK;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD DA SCAN;

DOWNLOAD DA DLL;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu postei do meu geito se quiser baixar baixa nao to te obrigando a baixar nada eu so sei que funfa aqui funfo

e a unica coisa que eu preciso e do download e da scan eles tao ali se quiser baixa

cara pow voce ta vendo e so baixar o ha,ck e a dll e estrair para a pasta do cf ai vai aparecer o open hack com a foto do mario ai vc abre o open ha,ck vai aparecer uma janelinha escrito crossfire D3D Hack-openhacks.tk- e embaixo open crossfire pow e tao dificil isso kra

cara baixe o hack e a dll e extraia para a pasta do crossfire abra o openhack vai abrir uma janelinha escrito D3D Hack-openhacks.tk- e embaixo open crossfire pow e facil manow tente denovo

como eu posto um prit man fala que eu posto

Link para o comentário

Vai aqui tem uma hack muito bom cara esse mlk e de mais o hack dele funciona ate com o anti virus ligado tem chams one hit speed e muito manero Olha o nome dele ae e olha la e baixem e super bom http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/967549-overlord-hack-07-07-2011-a.html

Isso que e hackerrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.