Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lights

...GoodBoy...
 Compartilhar

Posts Recomendados

5d36155bea759805a6d4af05363fac37-d3nuzrv.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O tratamento foi todo proposital,mesmo que achem que ficou ruim eu gostei dele assim,o tratamento mais "normal" deixa o Job opaco,sem tom.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee...

Imagem OFF concerta ae !

Mais nen gostei sem Foco.

Iluminação muiiito Exagerada.

Ficou Serrilhada.

Teve Tratamento ?

Não teve foco mesmo,não é padrão um job ter foco. Eu não vou aplicar lightning effects em uma área e desvalorizar todo o resto só pra dar foco,não dei foco mesmo,gosto do job inteiro. Se o tema dos jobs são luzes eu não posso deixar sem iluminação,não sei como ficou serrilhada,já que apliquei airbrush e nem utilizei sharpen,quanto ao tratamento,já que não conseguiu reconhecer,ai está a stock,se você gostou ou não do tratamento é outra história,só to postando pra não desvalorizar o trabalho d eoutros e ver que teve tratamento. A verdade é que há um padrão no tratamento que é imposto,e quando sai desse padrão,o tratamento fica ruim.

STock:

10elm48.jpg

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Pow...

Tratamento ae, eu tambem achei bem fail, cara. Dava pra ter melhorado pra caramba a quality desse job, sem sombra de dúvidas.

Assim... cada um pensa de um jeito, mas, em relação ao foco, o pessoal tem razão. Não é porque o tema do job seja lights que o foco será apenas nas luzes. Um bom job, principalmente nesses tamanhos, deve apresentar um conceito... um conceito que faça-nos entender o que passa a imagem. Eu não senti muito o conceito desse job. Essas iluminações, eu achei mal blendadas.

O foco... sim, poderia ter melhorado.

Enfim, não curti.

Creio eu que tu faz melhor que isso.

Link para o comentário

nem gostei. você faz bem melhores que isso, a qualidade ficou péssima (o que você faz pra qualidade ficar tão ruim ?), tratamento não ficou bom, iluminação ficou bem forçada e mal blendada, faltou um foco ai pra ajudar, Lights (seilá acho que blubbles ou factral) ficou mal blendada e com iluminação forçada, bg ficou ruim.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Cara, realmente voce faz melhores que isso. Foco nao era necessario como voce disse, ficou serrilhada. Nao gostei dos efeitos aplicados. Sem duvida alguma voce faz bem melhor que isso... Nao gostei do tratamento, e iluminaçao! Em geral achei os efeitos mal blendados.. Qualidade ruizinha demais.

Em geral só posso dizer que esta ruim. Logo voce que e um otimo designer.

Espero que melhore isso ae.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.