tron2727 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Que horas acaba manutençao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Não podemos afirmar nada ainda pois não saiu nada no site do Grand Chase mas acredito que será la pelas 14:00h Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 12:00 provavelmente mais pode ser prolongada penas aguarde Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GCSasuke 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 O horário para o térmiino da Manutenção é de 12:00; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ZxvictorZx 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Acaba 12:00 se n acabar esse horario acaba as 14 hs !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nenemyori 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 A eu acho que la pelas 14:00 no maximo 16:00 acaba por que hj chega Encatrix entaum vai ser um pouko mais demorada :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tron2727 0 Postado 13 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ;O valew gente ajudo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sasa12321 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Axo que vai acaba ao 12:00 se n acaba ate 16:00 mas provavelmente como todo jogo da LUG ira ser as 14:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieeghart 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 vai terminar so as 14 horas :S tomara que não seja adiada para as 16 horas e tomara que o pcheats ainda funfa depois da att. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Metas [x]char all [ ] sieghart lvl 80 Internet:80 reias luz:120 reias Se diverti no gc não tem preço Gostou agradeça ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Skwisy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu olhei no site e vai ser 15h, mas como é o lançamento da 2ª Classe da rey provavelmente vai ser prolongado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 detonador45 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 No site fala q é as 15:00! tédio ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geovanne.junior 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Olá amigo, acabei de ver no site... e por enquanto a att foi prolongada até as 15h" Espero ter ajudado xD~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Haseo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara. Eu acho que acabará entre 14:00 e 16:00, mas isso varia, espera e olha no site da LU!G se tem alguma coisa lá já. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 douglasnokata 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 meu ta mim dando um tedio nao termino a bosta da manuteçao a inda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mac! 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 De acordo com a LevelUp a atualização será extendida até as 15:00 Mas como quase toda vez eles atrasam... eu acho que lá pras 15:30 termina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tron2727 0
Que horas acaba manutençao???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados