joselucas26 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 oq v6 achão de AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GCSasuke 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 AP? Hmm , é extremamentee bom pra PVP quantoo pra Missãao; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu ja acho que é char de noob speller Mas seu tópico está em área errada Área correta seria : Grand Chase - Pblico Como evitar que o erro se repita : Leia atentamente as descrições de cada área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu acho que é um sistema inovador que aconteceu para o GC já que pode soltar mais de 3 skills mais ainda sim é um pouco apelão no pvp mais nada que atrapalhe muito o divertimento no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Skwisy 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu gosto de AP, Facilita na hora de soltar as skill, sem falar q essas skills são mais fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Uma forma de não ter Conter e.e , quando é MP , você está carregando o Mp para sooltar skill , se tomar um ataque toma Counter '-' Já qndo é AP Usa as tecla " A S D F G " não tendo perigo de dar contry :D Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom pra min e facilidade,precisão,Anti-Counter eu sou ap user e não vou dexar de set =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bom. eu acho o AP bem melhor que mp, enche bem mais rápido e é por teclas A,S e etc.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 25 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 AP é inovador para missões por causa da variedade de skills mas pode ter certeza, com o lançamento desse novo sistema, a "habilidade" verdadeira com os personagens decaiu MUITO ;/ flws cara, por mim prefiro os chars mp, mas cada um com seu gosto e todos respeitando um ao outro ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Boliinho_LsG 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Na minha opinião, como disse o amigo lá em cima, é um anti-counter, imagina vc no pvp, 1x1 vc e seu oponente com 1 vida e você no fatal, até você carregar o MP toma um counter e é morto. Já AP te salva numa hora dessas, o ruim do AP é pra dar counter, quando dá fica 9 segundos sem poder usar habilidades, (só testei isso com o Dio, não sei quanto aos outros.) não que precise é claro, dificilmente um AP precisaria de counter ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 faN4TiC0- 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 14 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joselucas26 0
oq v6 achão de AP
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados