Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

AP

joselucas26
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que é um sistema inovador que aconteceu para o GC já que pode soltar mais de 3 skills mais ainda sim é um pouco apelão no pvp mais nada que atrapalhe muito o divertimento no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Uma forma de não ter Conter e.e , quando é MP , você está carregando o Mp para sooltar skill , se tomar um ataque toma Counter '-' Já qndo é AP Usa as tecla " A S D F G " não tendo perigo de dar contry :D

Link para o comentário

• 0

AP é inovador para missões por causa da variedade de skills

mas pode ter certeza, com o lançamento desse novo sistema, a "habilidade" verdadeira com os personagens decaiu MUITO ;/

flws cara, por mim prefiro os chars mp, mas cada um com seu gosto e todos respeitando um ao outro ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião, como disse o amigo lá em cima, é um anti-counter, imagina vc no pvp, 1x1 vc e seu oponente com 1 vida e você no fatal, até você carregar o MP toma um counter e é morto. Já AP te salva numa hora dessas, o ruim do AP é pra dar counter, quando dá fica 9 segundos sem poder usar habilidades, (só testei isso com o Dio, não sei quanto aos outros.) não que precise é claro, dificilmente um AP precisaria de counter ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.