Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Microsoft afirma ter “perdido o caminho” em Halo


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O chefão da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, admitiu recentemente que algumas direções menos populares fizeram com que a empresa “perdesse o seu caminho” em relação à série Halo.

Particularmente, no que diz respeito aos dois últimos lançamentos, ODST e Reach. “A questão chave para mim ao gerenciar o estúdio e o processo criativo é ‘o que é Halo?’, de forma que eu possa ter a certeza de que a franquia siga por uma direção que agrade os jogadores”, afirmou Spencer em entrevista à Revista Oficial do Xbox 360, referindo-se as escolhas feitas para a trilogia que terá início com Halo 4 — bem como ao renascimento em HD do primeiro jogo da franquia.

O ponto, é claro, não poderia ser outro que não a controversa ausência do protagonista de Halo por excelência nos últimos títulos. “Nós talvez tenhamos perdido um pouco o nosso caminho, eu diria. E é por isso que eu quero deixar claro no lançamento de Halo 4 que vocês jogarão como Master Chief, que John está de volta”, afirmou o executivo. “Isso porque Master Chief é um John Wayne desse universo, e é com ele que vocês querem jogar.”

 

 

Spencer acrescenta ainda que, embora Halo: Reach seja um grande jogo, trata-se de um título mais voltado para os fás, e que provavelmente deixou muito novato boiando. “Nós realmente gastamos muito tempo pensando em um arco de histórias que nós gostaríamos de contar, (...) a fim de trazer Master Chief de volta.” Resumindo, “o que nós dissemos foi: vamos levar Halo de volta à sua essência”. Halo: Combat Evolved Anniversary Edition tem lançamento previsto para novembro, enquanto que Halo 4 só deve dar as caras em 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.