Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial]Abrindo 2 Gunz (Metodo Diferente, mais eficaz)


estranho10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, Hoje eu estou aqui para encinar a voces um novo jeito(nao sei se e tao novo assim, mais ta valendo) de abrir 2 gunz Entao vamos la

Ps: Meu teclado nao esta acentuando nem fazendo CECIDILHA pois esta com config dos eua.

 

Entao pessoal, e o seguinte, eu estava aqui triste pensando na vida, quando derrepente tive uma ideia!:nerd: , como ela deu certo Comigo eu irei Postar o novo jeito que eu aprendi a fazer isso e um metodo demorado e meio hard! sigam as insticoes a baixo!

 

Primeiro passo: Vamos baixar Um programa Chamado VirtualPC Da Microsoft!

Muitos sabem oque e o VirtualPC, mais tem varias pessoas que nao sabem, se voce souber pule para o segundo passo, Entao, pra quem nao sabe pra que serve o VirtualPC eu irei explicar, O proprio nome ja diz tudo, ele cria um "PCVirtual" na sua maquina, e voce fica como se tivesse 2 computadores em 1 so! =) Zike ne?

Mais nao e tao facil assim, voce tera que instalar um sistema operacional nele, de sua escolha, nao sabe fazer isso ? Entao nao se preucupe eu vou encinar, quando voce criar um "usuario" no Virtual, ele vai dar o "Bot" (Sim Sim ele como se tivesse ligando seu pc)

Ai voce Aperta "Del ou F2" para acessar a bios! acessando-a voce fara o seguinte!

Bot> Flop1(acho que e flop nao me lembro) voce coloca "CDdisk" salva e sai, Coloca o Cd do windons ou do Linox, E pronto ele ira instalar o Windons Ou o Linox no seu pc!

 

Segundo Passo: Instalar o Gunz nesse seu Pc virtual! para abrir os 2 Gunz necessita instalar no Pc virtual porque ele vem vazio!

 

Mais ai eu sei que voces vao falar, "A mais vai dar agent error" Ira Dar se voce nao fizer o terceiro passo Logo abaixo kkkkkkkkk =)

 

Terceiro passo: vamos para a parte facil agora que e abrir as portas do seu FireWall!

As portas Padrao do gunz sao "7700 e 7800" se nao tiver aberta vamos abrir, Nao Sabe ABRIR ? LoL relaxa eu te encino kkkk

Iniciar>Painel De Controle>Firewall Quando Abrir o FireWall vai em Execcoes>Adicionar Porta No "Name" Voce coloca "Gunz" e nas portas vou passar a baixo

 

7701, 7702, 7703, 7704, 7705, 7706, 7707, 7708, 7709, 7710> Abram TCP e UDP

7801, 7802, 7803, 7804, 7805, 7806, 7807, 7808, 7809, 7810> Abram TCP e UDP

 

Quarto E ultimo Passo: No jogo va em configiracoes la vai tar portas, voces colocam em um 7701-7802, e no Virtual coloquem 7703-7804

Gente e Isso espero que Comentem e avaliem!

 

Tutorial Criado Por mim mesmo, se copiar Copie os direitos e os esquerdos kkk!

 

Ps: Nao tenha vergonha de falar oque achou, se nao gostou fale no que, que eu tento melhorar!

nao entendeu algoma coisa ? Fale tambem que irei arrumar Fuiz

 

Download Do virtual:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.